Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de março de 2012

FORD LEVA SEU NOVO B-MAX PARA SALÃO DE GENEBRA, ONDE PRESIDENTE ALAN MULALLY, ACREDITA SER UM CARRO QUE ATENDERÁ A UM GRANDE NÚMERO DE CONSUMIDORES



O Presidente e CEO da Ford, Alan Mulally, desvendou a versão de produção do novo compacto multi-atividades Ford B-MAX, no Salão Automóvel de Genebra, que acontece até o dia 18. 
O seu regresso a Genebra, na versão final de produção, acontece apenas um ano depois do concept ter sido revelado naquele certame.

A concepção engenhosa e tecnologia inigualável do B-MAX definem uma nova referência para veículos urbanos, inteligentes e compactos. Destaque igualmente para o espaço de carga líder na sua classe, acabamentos e materiais de alta qualidade, assim como novos e avançados motores.



"O B-MAX combina um design inovador e espectacular, com características que só foram encontradas antes em veículos maiores", disse Stephen Odell, Presidente e CEO, Ford Europa, ao considerá-lo um carro novo que responde às necessidades de um número crescente de clientes que querem muito mais dos seus carros pequenos.

A produção do B-MAX exigiu uma nova abordagem na construção da porta, o que resultou num amplo acesso para o condutor, passageiros e bagagem, com os pilares centrais integrados nas próprias portas. 




O B-MAX vai também oferecer materiais e acabamentos de alta qualidade, raramente encontrados em veículos acessíveis e compactos, juntamente com assentos flexíveis e espaço de carga líder na sua classe.

O novo motor Ford 1.0 litro EcoBoost a gasolina, com a sua avançada combinação de potência e eficiência, estará disponível no B-MAX, bem como motores diesel Duratorq TDCi. O Ford B-MAX estará à venda na Europa no final deste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.