Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 12 de março de 2012

MITSUBISHI DO BRASIL CONTRATA NOVO DIRETOR DE PROPAGANDA E MARKETING: FERNANDO JULIANELLI



A Mitsubishi Motors do Brasil contratou um novo de Propaganda e Marketing. Trata-se do publicitário Fernando Julianelli, um profissional com larga experiência no setor.

A notícia que à priori parece não ter grande importância no contexto jornalístico, ganha espaço na Imprensa automotiva pelo envolvimento que a propaganda e o marketing possuem no desenvolvimento da indústria automobilística e a importância do cargo.

Julianelli tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Propaganda e Marketing. Sempre esteve ligado a que a Assessoria de Imprensa denomina a marca dos três diamantes durante a carreira. Ele chegou a atender a conta da montadora em três agências diferentes e, como um apaixonado por esporte a motor, acompanhou de perto as conquistas da Mitsubishi Motors nos mais importantes ralis do Brasil e do mundo.

"Fiquei muito feliz com o convite do conselho da Mitsubishi Motors para compor um time de diretores em um momento muito especial de expansão e desafios interessantes", comemora Fernando Julianelli.

Antes da Mitsubishi Motors, o novo diretor de Propaganda e Marketing, atuou como sócio vice-presidente de Business Development da XYZ Live, vice-presidente de Planejamento e Marketing da ReUnion Sports, além de passagens pelas principais agências de publicidade do País e exterior, como Leo Burnett Brasil, Leo Burnett Itália, Loducca, Neogama BBH e África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.