O hatch LC 1.0, bem completo, custará em torno de R$ 35 mil. |
Os chineses apostam nos chamados adicionais que serão de série para vender o sedan EC7. |
Os modelos que serão comercializados no Brasil virão do Uruguai, onde a Gelly tem uma fábrica, beneficiando-se do desconto de 30% previsto pelo programa Inovar-Auto.
A Gelly é a 11ª marca chinesa a desembarcar no Brasil, juntando-se à JAC, Chery, Reely, Changan, Haima, Lifan, Hafei, Effa, Shineray e Jinbei.
O sedan, EC7 vem com motor 1.8 de 140 cv, câmbio manual de cinco marchas, com opção do automático CVT, e sai de fábrica com ar condicionado, bancos em couro, freios ABS, com EDB, direção elétrica.
A Gelly, em função do acordo com a Volvo, da ordem dos US$ 2 bilhões, passará a inserir em seus carros a tecnologia Volvo. O acordo entre as marcas chega a US$ 2 bilhões de dólares.
Segundo o presidente da presidente da Geely do Brasil, Ivan Fonseca e Silva, a expectativa é comercializar 3.500 unidades dos dois modelos, ao longo de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário