Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

COM CINCO PRÊMIOS CONQUISTADOS DESDE SEU LANÇAMENTO, NO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2013, A FIAT ACABA DE GANHAR MAIS UM RECONHECIMENTO DA MÍDIA ESPECIALIZADA DO VALOR DO SEU MODELO STRADA. UM SITE AUTOMOTIVO CONCEDEU-LHE O TÍTULO DE MELHOR PICAPE PEQUENA.


A Fiat Strada 2014, hoje, no seu segmento, a mais vendida do Brasil, recebeu o titulo de "Melhor Picape Pequena" do Brasil, concedido durante a 16° Eleição dos Melhores Carros do site Best Cars. 

Este foi o sexto prêmio atribuído pela Imprensa especializada à picape de cabines simples e dupla, que recebeu, em relação à versão anterior, diversas alterações técnicas, entre elas a supressão da coluna central e a criação de uma porta traseira no lado direito. 


A criação da terceira porta, com certeza, pelo seu ineditismo e o conforto que proporciona, tornou o carro também o comercial leve mais vendido do mercado brasileiro. 


Outro ponto forte, segundo a Fiat, está na gama oferecida da Strada 2014 "que atende todas as necessidades, gostos e bolsos", nas três Working (com cabines curta, estendida e dupla) com motorização 1.4 Flex; uma Trekking (com cabine dupla) com propulsor E-torQ 1.6 16V Flex; e duas Adventure (com cabines estendida e dupla) e motor E-torQ 1.8 16V Flex.

A Strada 2014 acumula os prêmios “Picape do Ano 2014”, do conceituado prêmio Carro do Ano; Top Car TV 2013; 
Prêmio Imprensa Automotiva, da Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva); 
O Melhor do Ano AutoPress 2014, Prêmio 10 Best 2014, da revista Car&Driver e 
Melhor Picape Pequena do site Best Cars.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.