Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

POSTO DE HABILITAÇÃO DO DETRAN DA RUA MACHADO DE ASSIS, NO RIO DE JANEIRO, QUE ATENDE RENOVAÇÃO DE DOCUMENTOS TEM CALOR SEMELHANTE AO DE UM DESERTO. O CALOR DENTRO DA SALA É INSUPORTÁVEL. SOLUÇÃO DEPENDE DO PRESIDENTE JOSÉ AVELINO.

É de fato uma vergonha como o Detran do Rio de Janeiro recebe os clientes que são obrigados a se dirigir ao posto da Rua Machado de Assis, no Largo do Machado, Zona Sul carioca, para tirar novos ou renovar seus documentos de habilitação e carteira de identidade: o calor é desértico, insuportável.

O problema naturalmente é causado pelos aparelhos de ar condicionado velhos que não gelam, apenas gastam energia e muita, pois são antiquados.

As reclamações de usuários se juntam às dos funcionários que têm de suportar calados essa falta de desconsideração e desrespeito do empregador.

Às reclamações sobre os inoperantes aparelhos de ar condicionados, a direção do Detran faz ouvidos moucos. 

Em última hipótese já que o Detran-RJ não tem o menor respeito pelos seus servidores do posto de Habilitação Machado de Assis pelo menos devia tê-lo pelos usuários que atende ali e que pagam e caro pelos serviços requeridos.

Com a palavra o presidente do Detran-RJ, sr. Fernando Avelino Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.