Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

GM PÕE A CIRCULAR QUASE MAIS 10 MILHÕES DE VEÍCULOS NOVOS NO PLANETA, EM 2013. AS VENDAS FORAM 4% MAIS ALTAS DO QUE AS DE 2012. O MELHOR DESEMPENHO FOI OBTIDO NA CHINA - E APESAR DA CRISE NA EUROPA - NO REINO UNIDO, SEGUIDO DOS ESTADOS UNIDOS.


Detroit, 14 de janeiro de 2014 – A General Motors vendeu, em 2013, 9.714.652 veículos  no mundo, um crescimento de 4% comparado com 2012. 


Os melhores mercados da GM foram a China e o Reino Unido que registraram os maiores aumentos: 11% cada um e os Estados Unidos onde as vendas chegaram a 7%.

"Mercado saudáveis nos Estados Unidos e na China 
e produtos muito bem sucedidos lançados em todas as nossas marcas no mundo impulsionaram o crescimento da GM em 2013, o que nos ajudou a superar as condições difíceis da Europa e em partes da América do Sul e Ásia", justificou Dan Ammann, vice-presidente Executivo e diretor Financeiro da GM.

Ammann, que foi nomeado presidente da General Motors, vai discutir as perspectivas e estratégia da empresa em 2014 na Conferência da Indústria Automobilística Mundial, organizada pelo Deutsche Bank, amanhã, dia 15 de janeiro, em Detroit.

Um webcast ao vivo será transmitido pelo site http://www.media-server.com/m/p/ph2qb95h Materiais da apresentação estarão disponíveis na seção Investidores do site gm.com, pouco antes do webcast.

A GM planeja anunciar suas vendas globais em bases trimestrais, a partir deste ano, usando este novo modelo, como parte do esforço da empresa para fornecer informações detalhadas e de fácil acesso sobre sua estratégia de crescimento global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.