Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VOLKSWAGEN LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA MOSTRANDO A NOVA AMAROK E O BLOG AJUDA A CONHECER MELHOR A PICAPE DETALHANDO OS EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA DA LINHA 2014.


Todas as versões da linha 2014 da pick-up Amarok já estão disponíveis nas concessionárias da Volkswagen com maior lista de equipamentos de série e novos opcionais. 

Para que os clientes possam ter informações e uma ideia mais aproximada do potencial da picape, a Volkswagen lançou novas peças publicitárias da Amarok. 

O filme, anúncios, banners e o hotsite destacam o posicionamento da pick-up média mostram que o diferencial da Amarok é a união da força da pick-up com a inteligência e tecnologia do modelo.


Agora, o filme “Arremesso de Martelo”, apresenta um atleta se preparando para fazer o lançamento do martelo no que parece ser uma competição de atletismo. 


Após o arremesso, percebe-se que é mais que isso: ele usa o martelo para responder a uma questão que está impressa no gramado mostrando que não se trata apenas de força, mas também de inteligência em linha com o posicionamento da pick-up. 

Para facilitar ainda mais uma eventual decisão pela compra de uma Amarok, conheça melhor a nova Amarok:
A configuração Highline, topo de linha, passa a contar de série com controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de partida em subida (HSA), controle automático de descida (HDC) e faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras – recurso inédito entre as picapes médias no Brasil. 


O banco traseiro da Amarok cabine dupla agora tem o terceiro apoio de cabeça e cinto de segurança central automático de três pontos.

Outra novidade da versão Highline é a opção de ser equipada com airbags laterais para tórax e cabeça, além do duplo airbag frontal. 

As bolsas do airbag para tórax e cabeça (uma única bolsa que cobre essas regiões) estão localizadas no encosto dos bancos dianteiros e proporcionam maior proteção em colisões laterais. 


Outro recurso tecnológico introduzido para a versão topo de linha é o rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, para facilitar estacionar a pick-up em vagas mais estreitas. 

Com os espelhos rebatidos a largura é reduzida em 17 cm. A fim de tornar as manobras da pick-up mais seguras, a Amarok Highline, que já tem como item de série um exclusivo (no segmento) sistema de sensores de estacionamento dianteiros e traseiros com OPS (Optical Parking System), passa a ofertar como opcional a câmera traseira.


Tanto a Amarok Highline como a Trendline receberam, na linha 2014, um quadro de instrumentos (cluster) incorporando o novo computador de bordo com oito funções :tempo de viagem, consumo instantâneo, consumo médio, autonomia, distância percorrida, velocidade média, alerta de velocidade e temperatura do óleo do motor.

No quesito interatividade, o novo volante multifuncional também faz parte da lista de série da Amarok Highline 2014. 

O recurso, que possibilita ao motorista acionar os controles do som e do sistema de telefone sem tirar as mãos do volante, também está disponível, como opcional, para a versão Trendline.

Outro importante aprimoramento na segurança da Amarok é a oferta do sistema ISOFIX para todas as suas versões. 

A linha 2014 da pick-up passa a ter de série o sistema de ancoragem para dois assentos de crianças nas posições laterais do banco traseiro.
O hotsite da Amarok também ganhará um novo layout que traz detalhes sobre o modelo, com fotos, vídeos e informações de todas as versões da pick-up
Hotsite tem novo layout
O hotsite da Amarok (www.vw.com.br/amarok) também ganhou um novo layout com detalhes sobre o modelo, fotos, vídeos e informações de todas as versões da linha 2014 da pick-up, além de manter o test-drive virtual em que o internauta usa o movimento dos olhos para acionar os comandos.

A nova campanha prevê ainda banners e dois anúncios impressos que usam símbolos e fórmulas matemáticas para comunicar a força e a inteligência da Amarok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.