Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOVO BMW SÉRIE 4 CABRIO MARCA COMEÇO DE NOVA ERA DE MODELOS CONVERSÍVEIS DA MARCA

Um belo carro de linhas esguias.

A nova expressão estética que estreou no BMW Série 4 Coupé também está presente no segundo modelo da série, o novo BMW Série 4 Cabrio.
O Cabrio com a capota baixada.

Aumenta equilíbrio e estabelece uma nova referência sobre dinamismo, elegância e prazer incomparável de dirigir um conversível, tanto com a capota aberta ou fechada. 

O Série 4 Cabrio é mais amplo que a Série 3.

Comparado com o BMW Série 3 Cabrio, o novo BMW Série 4 Cabrio tem um corpo mais amplo e as distâncias entre as rodas e a base são visivelmente maiores.
Nova frente do Cabrio mantem a tradicional grade.

O perfeito equilíbrio de proporções e a aparência típica das linhas são obtidos por saliências pequenas dianteiras e traseiras, e com um longo capô e traseira do compartimento de passageiros. 

A capota pode ser levantada e recolhida com o carro em movimento.

No entanto, características de design típico da marca BMW, como a grade de rim, faróis duplos e grandes entradas de ar no pára-choque dianteiro, que permitem encontrar parentesco com o BMW série 3.

Luxo e conforto do Cabrio é marca registrada da BMW.

Enquanto isso, os chamados "respiradores de ar", ou seja, as saídas de ar atrás dos arcos das rodas dianteiras, expressam medidas de otimização aerodinâmica BMW Série 4 Cabrio.


Estes resultados, para além de cortinas de ar conhecido ("cortinas de ar"), reduzem a turbulência do ar e, por conseguinte, o arrasto nas rodas dianteiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.