A Renault fechou o ano de 2015 com uma histórica participação de mercado de 7,3%, um crescimento de 0,2 ponto percentual em relação a 2014, enquanto os emplacamentos alcançaram 181.503 unidades.
O desempenho positivo foi alcançado graças à gama competitiva e renovada, além do lançamento de novos segmentos.
Em agosto, veio o Fluence GT Line, unindo visual esportivo, tecnologia, sofisticação e conforto. Em setembro chegou o hot hatch Sandero R.S. 2.0, o primeiro veículo R.S. fabricado fora da Europa; e também o Sandero GT Line, que une os atributos já tradicionais do Sandero com um visual esportivo.
Em novembro, a Renault inovou ao lançar a SUP (Sport Utility Pick-Up) Duster Oroch, que oferece a versatilidade de uma picape com o conforto e o espaço interno de um SUV. Ao todo, foram 29.511 emplacamentos dos cinco modelos em 2015.
Além de inaugurar uma categoria entre as picapes pequenas e grandes, a Duster Oroch encerrou 2015 como um dos modelos mais premiados da história da Renault no Brasil.
Além de inaugurar uma categoria entre as picapes pequenas e grandes, a Duster Oroch encerrou 2015 como um dos modelos mais premiados da história da Renault no Brasil.
Foram cinco importantes prêmios (“Picape do Ano”, da AutoEsporte; “10Best”, da Car and Driver; “CAR Award”, da CAR Magazine; “Melhor Picape Pequena de 2015”, no L´Auto Preferita; e “Melhor Picape de 2015”, no Abiauto) e uma indicação como “Compra do Ano 2016”, da revista Motor Show.
O Sandero, por seu design marcante, espaço interno e conectividade, seguiu mais um ano entre os 10 modelos mais vendidos do país, com 78.178 unidades emplacadas.
Completando o sucesso do time, a Master, reconhecida pela sua robustez, versatilidade e baixo consumo, foi o veículo mais vendido do seu segmento pelo segundo ano consecutivo, acumulando 8.321 emplacamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário