Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

HAJA CRIATIVIDADE: LIMOTRIKE É O PRIMEIRO TRICICLO LIMOUSINE CONVERSÍVEL DO MUNDO


A PSV - Procopio Special Vehicles, empresa especializada em customização de veículos de alto padrão, apresenta a Limotrike, primeiro triciclo limousine conversível do mundo com capota rígida removível.

O veículo foi fabricado com base na VW Kombi 1.4 flex e a carroceria, em fibra de vidro, criada com um design exclusivo.

Segundo o diretor Comercial da marca, Kennedy Bacarin da Silva, foram utilizados o motor 1.4 flex da Nova Kombi assim como toda a suspensão traseira do veículo, além do cambio, sistema de embreagem e os freios que foram alterados para um sistema com disco ventilados e pinças especiais.

“Implantamos no chassi da Kombi um novo chassi com travessas que serviram para estrutura da carroceria e desenvolvemos toda a parte dianteira construindo o guidão, espaço para o banco do piloto, pedais de embreagem, freio e acelerador da Kombi. Usamos uma roda utilizada normalmente em triciclos (os maiores) e todo o cockpit do piloto”, explica.

O veículo conta com itens de luxo disponíveis a bordo, tais como um PS3 como central multimídia, TV embutida no bar de led 32”, kits de auto-falantes duas vias, subwoofer, iluminação do piso de acrílico personalizada e sistema de som de última geração. Outros diferenciais integram o luxo e sofisticação da Limotrike. 

“Sua única porta fica ao lado direito e dá acessoaos dois sofás que acomodam um total de seis pessoas sentadas confortavelmente com os cintos de segurança abdominal. A carroceria também merece destaque, esta apresenta uma capota rígida removível, o que possibilita ao optar pelo veículo conversível”, completa Bacarin.


Atualmente a Limotrike está no Rio de Janeiro já que a PSV acredita que esta nova versão de limousine é interessante na locação para passeios com turistas na praia e em especial na Cidade Maravilhosa, além de eventos como ações publicitárias, casamentos, aniversários, dentre outras. 

O veículo está disponível para locação. Saiba mais no site: www.limotrike.com.

Sobre a Procopio Special Vehicles
Com muitos anos de experiência no segmento automotivo, a PSV se dedica exclusivamente ao mercado de customização de veículos de luxo, desenvolvendo soluções personalizadas em forma de arte automotiva aos seus clientes. 

Atualmente, a empresa trabalha com cinco modelos de carros: Jetvans, Jetbus, Limusines, Hearses e SUV Limo President.

Os produtos desenvolvidos pela PSV têm como principal objetivo oferecer experiências marcantes sobre rodas, com conforto, tecnologia, design e qualidade dos carros que customiza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.