Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O NOVO E CONSAGRADO HONDA ACCORD JÁ ESTÁ À VENDA NAS CONCESSIONÁRIAS DE TODO O BRASIL NA VERSÃO EX, TECNOLOGICAMENTE MAIS MODERNO, POR R$ 156.300,00. TEM SISTEMA DE ACIONAMENTO DO MOTOR À DISTÂNCIA ATRAVÉS DA CHAVE PRESENCIAl, PERMITINDO LIGAR O AR CONDICIONADO PARA CLIMATIZAR O HABITÁCULO. O MOTOR É O i-VTEC 3.5 V6 DE 280 CV, ACOPLADO AO CÂMBIO AUTOMÁTICO DE SEIS MARCHAS. COM TRÊS ANOS DE GARANTIA, O SEDAN VEM EQUIPADO COM ABS, EDB, VSA, DIREÇÃO MA-EPS E HSA


Importado dos Estados Unidos, o sofisticado e confiável Accord, 2016, uma das estrelas da Honda já pode ser adquirido nas concessionárias da montadora na versão única EX, pelo preço público sugerido de R$ 156.300,00.

O novo sedã traz alterações significativas no design, novas tecnologias e na dianteira, componentes que lhe conferem requinte e esportividade, com destaque para os faróis e luzes de neblina exclusivas em LED. 


As linhas laterais e novas rodas aro 18” realçam o design dinâmico. Na traseira, as novidades estão no para-choque, lanternas com iluminação em LED, aerofólio e na tampa do porta-malas.


Requinte
acabamento interno dá ao Accord 2016 elevado padrão. O revestimento dos bancos combina couro a partes específicas em material sintético de alta qualidade.


requinte está também na madeira que decora as portas e o painel onde se encontra a central multimídia com tela de 7” multitouchscreen, com GPS integrado que oferece informações de trânsito das principais capitais do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, inicialmente. 


O sistema possibilita conexão Wi-Fi com o uso de browser para acesso à internet (quando o veículo não estiver em movimento), além da conexão Bluetooth para realização de chamadas e reprodução de áudio, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.


Também são novidades as pedaleiras esportivas em alumínio com iluminação, banco traseiro bipartido rebatível (60/40), função de rebatimento elétrico dos retrovisores externos e dispositivo Honda LaneWatch, que monitora o ponto cego por meio de uma câmera localizada abaixo do espelho direito. 


Outra tecnologia de destaque é o sistema de partida a distância com acionamento pela chave, que oferece mais conforto, pois o ar-condicionado automático dual zone é acionado ao ligar o motor do veículo, permitindo que a cabine seja climatizada antecipadamente, aquecendo ou resfriando o ambiente interno até atingir 22° C.
Potente e seguro
O Accord EX é equipado com o consagrado motor i-VTEC 3.5 V6 e câmbio automático de seis marchas, agora com paddle shift


Esse propulsor desenvolve 280 cv de potência a 6.200 rpm e 34,6 kgf.m de torque a 4.900 rpm, e seu grande diferencial é a tecnologia de Administração de Cilindro Variável (VCM), que ativa e desativa três cilindros do motor, conforme a necessidade, para atender as demandas de potência e economia de combustível.


Em relação à segurança, o Accord 2016 possui freios com ABS e EBD; controle de tração/estabilidade VSA; sistema de direção MA-EPS, que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva; HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa; e seis airbags. 


Como itens de conveniência, traz também a abertura da porta do motorista por aproximação (Smart Entry), acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular), sensor de chuva e teto solar elétrico.

O Honda Accord tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas concessionárias nas cores White Orchid (perolizada), Platinum Silver (metálica) e Crystal Black (perolizada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.