Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Chevrolet apresenta nova campanha de varejo Campanha criada pela Publicis Salles Chemistri mostra como os carros da marca são ideais para diferentes perfis de consumidores



São Caetano do Sul – A Chevrolet lança nesta terça-feira, 1 de novembro, a campanha publicitária “Perfeito até para quem você não imagina”. 


A ação promove as características dos novos carros da marca e reforça como eles correspondem aos desejos e às necessidades dos mais diferentes perfis de consumidores. 

Criada pela Publicis Salles Chemistri, a iniciativa contempla todas as plataformas de comunicação e inclui sete filmes.

“Há um ano, decidimos investir em uma comunicação focada em pessoas reais e opiniões verdadeiras. A nova campanha é uma evolução desse conceito. Ela traz novamente clientes reais da Chevrolet para a frente das câmeras, desta vez para quebrar as ideias dos perfis de clientes que compram os diferentes modelos da Chevrolet”, explica Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM do Brasil.


No filme de lançamento, um Chevrolet Onix aparece nas ruas enquanto a locução em off comenta que o carro é perfeito para jovens modernos e agitados. 

A surpresa acontece ao público ver que desce do carro a monja Sueli Mori – proprietária real de um Onix. 

Depois é a vez do Prisma, o sedan ideal para recém-casados, ser usado por meninas que integram uma banda de rock

A S10, sempre lembrada como uma picape para quem vive no campo, abre as portas para um casal motoqueiro que usa sua caçamba para levar a moto, entre outros exemplos que serão mostrados.

Com a assinatura “Chevrolet. Perfeito até para quem você não imagina”, o comercial finaliza com a mensagem: “A Chevrolet é líder absoluta de vendas. E sabe por quê? Porque cada um dos nossos carros é feito para um tipo de pessoa. Aquela que você é, de verdade”.

“Nosso caminho criativo surgiu a partir do insight de que os melhores features de um Chevrolet não são definidos pela montadora, e sim por cada pessoa. Ou seja, um consumidor pode comprar um Onix por seu potencial de conectividade e outro pode comprar o mesmo carro por ele ser econômico. Buscamos uma forma leve e divertida de mostrar essa versatilidade dos diversos modelos da marca”, afirma Luís Felipe Figueiredo, diretor de Criação da Publicis Salles Chemistri.

A criação da campanha é de Luís Felipe Figueiredo, Cadu Vigilia, Rodolfo Monteiro, Vitor Hildebrand, Marcelo Ferreira e Flávio Toscano sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luís Felipe Figueiredo. A direção dos filmes é de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo/ Gian Carlo Bellotti e Guga Sander e a produtora é a Sentimental Filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.