Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Suzuki Vitara e S-Cross recebem Selo Conpet do INMETRO pelo baixo consumo de combustível Lançamentos da marca no Salão do Automóvel, modelos foram reconhecidos pela alta eficiência energética e baixo consumo de combustível; S-Cross 4Style 1.4 turbo tem nota A no ranking geral, que engloba todos os modelos vendidos no Brasil




Novos, bonitos, tecnológicos e... econômicos. Os novos Vitara e S-Cross, que a Suzuki Veículos apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo, foram premiados com o selo Conpet de eficiência energética, no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), do INMETRO.

"Os veículos foram desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Toda a carroceria é projetada com o uso de aços especiais extremamente leves, que contribuem para que o Vitara e o S-Cross sejam muito econômicos", garante Alexandre Zuccato, diretor Operacional da Suzuki Veículos.


Todas as versões do Vitara e do S-Cross receberam a classificação A em sua categoria, atestando o baixo consumo de combustível e a proteção ao meio ambiente. 


Outro destaque ficou para o S-Cross 4Style 1.4 turbo, que tem nota A também no ranking geral, que engloba todos os modelos vendidos no Brasil.


Os veículos são equipados com motores de última geração em alumínio, que garantem performance e alta eficiência energética. 

São duas opções: 1.4L turbo, com 146cv e 23,5 kgf.mm, ou o 1.6L, de 126cv e 16,7 kgf.m. 


Todas as versões possuem o moderno e prático sistema Auto Start-Stop, que desliga o motor nas paradas superiores a três segundos, economizando combustível.

New Vitara
Um nome que carrega muita tradição e 28 anos de história. Estreia no Brasil a mais nova geração do Vitara, trazendo todo o pioneirismo da Suzuki com muito mais tecnologia e um inédito power train

O Vitara é equipado com o incrível sistema multimídia wi-fi de 10", tração AllGrip e 22 opções de personalização de cores.

Consumo de cada versão*
Vitara 4Sport: 12,0 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada
Vitara 4Sport All Grip: 11,6 km/l cidade, 12,9 km/l estrada
Vitara 4All MT: 12,2 km/l na cidade e 13,0 km/l na estrada
Vitara 4All AT: 11,7 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada
Vitara 4You: 11,7 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada
Vitara 4You All Grip: 11,0 km/l na cidade e 12,6 km/l na estrada

Conheça mais - Clique aqui e acesse a galeria de fotos e vídeos em alta resolução.
Vídeo Youtube - https://youtu.be/rUfynAqJkik




S-Cross
O S-Cross é uma nova geração de crossover que foi desenvolvida com foco em eficiência, em segurança e que privilegia a facilidade de uso e afinidade com o usuário. 


Ele tem traços fortes, identidade única e é easy to drive. É a perfeita combinação de um crossover leve com eficiência, consumo reduzido de combustível e baixa emissão de poluentes. 

O novo design foi desenvolvido para otimizar a passagem de ar e tornar o veículo ainda mais eficiente. 

A linha de teto desce suavemente na parte traseira, dando a sensação de esportividade. O veículo permite grande visibilidade ao motorista e a grade cromada confere sofisticação. 

O design do capô está integrado com o novo para-lama, para-choque, rodas e pneus. Os faróis receberam um novo desenho e estão integrados ao design moderno do S-Cross.

Consumo de cada versão*
S-Cross 4 You - 11,6 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada
S-Cross 4Style - 12,2 km/l na cidade e 14,0 km/l na estrada
S-Cross 4Stlyle AllGrip - 11,5 km/l na cidade e 13,4 km/l na estrada



Conheça mais - Clique aqui e acesse a galeria de fotos e vídeos em alta resolução.
Vídeos Youtube:
Clipe: https://youtu.be/Gjg0ExIewvA
Vídeo-release - https://youtu.be/s0-2HmPq6ac


Sobre o Conpet
O Conpet é um programa do Governo Federal, vinculado ao Ministério de Minas e Energia e executado com o apoio técnico e administrativo da Petrobras. O Programa busca promover o desenvolvimento de uma cultura antidesperdício no uso dos recursos naturais não renováveis no Brasil, na busca por um país melhor para as gerações futuras.


Os testes são coordenados pelos técnicos do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento (Cenpes) e são realizados em duas etapas: na pista e em laboratório.









*Valores medidos em condições padrão de laboratório (NBR7024) e ajustados para simular condições mais comuns de utilização. O consumo percebido pelo motorista poderá variar para mais ou para menos, dependendo das condições de uso.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.