Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 9 de dezembro de 2017

Faltam apenas 8 horas para encerrarem as inscrições do Change Kart Online


Eu te entendo.

Muitas vezes, deixamos coisas importantes para fazer no último minuto.  É natural.

Mas o que pode acabar acontecendo é o esquecimento.  E logo, deixar passar.

[ Uma oportunidade que você não deveria deixar passar ]

Seguramente você já disputou corridas de kart e ficou um pouco frustrado com seu resultado.  Isso acontece com todos nós, quer seja por conta do kart ruim, ou pela falta de treinos ou ainda por não estar bem preparado tecnicamente.

E é para este último caso que decidi fazer algo para ajudar as pessoas.

Quando você entende o que está fazendo e sabe como fazer, fica tudo mais fácil e o resultado acaba aparecendo.

Hoje, encerram-se as inscrições para meu curso Online de pilotagem.  É online, mas não é ao vivo.  Após a liberação dos módulos, 1 a 1, você terá 1 ano de acesso a todo este conteúdo à hora que quiser e quantas vezes desejar ver e rever todas as aulas.

Uma forma moderna de ensino, que tem sido muito eficiente em várias áreas.

Esta é a sua oportunidade.  Como disse acima, se deixar para "depois", pode perde-la.  E então, não temos previsão de data para uma nova turma.


Dúvidas frequentes e suas respostas:

- Este curso é AO VIVO? 

Não, não é ao vivo.  É apenas online, ou seja, feito a distância através de vídeo-aulas.  Você não precisa assistir a essas aulas em dia e horários definidos.  Você faz sua agenda e seu ritmo.


- Como assim, "Turma", se é online?  

Visando dar maior atenção e um suporte de qualidade decidimos dividir o curso em turmas, de forma que poderemos acompanhar melhor os alunos e suas dúvidas.   Por isso, as inscrições desta turma encerram-se à meia-noite de hoje.


- Pagando parcelado, tenho acesso completo ?  
Sim, claro!  Assim que efetuar a compra, mesmo parcelada em até 10x sem juros de 38,70, vc tem acesso imediato à área de membros.  E na segunda-feira, estaremos liberando o módulo 1!


- Por que não tem parte prática?  
Desenvolvemos este curso para divulgar o esporte por todo Brasil.  Temos alunos de várias partes do país que já adquiriram nesta semana.  

Há normalmente, cursos presenciais (práticos) em todos os kartódromos do país, porém, não costumam passar a teoria (técnica), são centrados mais em traçado.   O Change Kart Online veio para suprir essa lacuna teórica que faltava.

- A compra é segura?  Sim!  utilizamos a maior e melhor plataforma de cursos online do Brasil, a Hotmart.  Ela vende milhares de cursos todos os meses.  A Hotmart está inclusive expandindo suas operações, agora com escritórios locais em 5 países, além do Brasil.

- Se não melhorar minha performance após assistir todas as aulas, posso pedir meu dinheiro de volta?  
Sim!  Se por algum motivo, você não tiver resultados com o treinamento, basta me avisar por telefone (em horário comercial) 21-2425-7177 que providenciarei seu reembolso.

Muito bem, espero ter respondido a todas as suas dúvidas, mas se tiver mais alguma, pode responder esta mensagem. 

Acesse este link para fazer parte desta turma.

Estarei pronto para responde-lo.

Muito obrigado e boas aulas!

Alexandre Odo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.