Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 23 de dezembro de 2017

Pneu Rinaldi Load Star é novidade para triciclos derivados de motocicletas



Bento Gonçalves (SP) – O pneu Rinaldi Load Star chega ao mercado para atender os usuários de triciclos derivados de motocicletas. 

Com a medida 4.50-12 LS 46, o lançamento da fábrica gaúcha é perfeito para garantir a versatilidade necessária no transporte de cargas cada vez mais utilizado no país. E sem deixar a economia de lado.  


“A Rinaldi está atenta às necessidades do mercado, que antes dispunha apenas de pneus importados para essa finalidade”, explicou Sérgio De Paris, gerente comercial da marca. “O Rinaldi Load Star oferece qualidade e durabilidade para o uso diário do triciclo derivado de motos, com ótima relação entre custo e benefício. O veículo tem sido bastante utilizado por conta da versatilidade e do baixo custo no transporte de bens de pequeno volume”, continuou.



Para chegar no modelo ideal, a equipe de profissionais da fábrica trabalhou em todos os detalhes – como mostra Sílvio Grecco, gerente de tecnologia da Rinaldi. 

“Foi um processo de desenvolvimento complexo, já que o pneu é bastante específico. Depois de muito estudo, chegamos em um produto que atende o triciclo derivado da motocicleta, mas que suporta o transporte de cargas sem perder rendimento”, explicou.



“O Rinaldi Load Star é um pneu robusto, durável e econômico. Resiste muito bem às ruas e estradas do Brasil. A ótima relação entre custo e benefício fica clara por conta do alto rendimento quilométrico e da mínima necessidade de manutenção. É um pneu tube type (com câmara), fácil de montar no aro e com um ótimo aspecto visual”, concluiu Grecco. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.