Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pick-Up da Mercedes já tem uma versão… tuning!

A Mercedes Classe X, a primeira pick-up da marca de Estugarda, está longe de ser o primeiro automóvel em que pensamos quando falamos de tuning

Mas a Prior Design, conhecida preparadora alemã, não pensa da mesma forma e sugere algumas alterações visuais para a Mercedes Classe X. 

As alterações propostas começam logo no pára-choques dianteiro, que ganhou um novo "lip spoiler", entradas de ar maiores e novos faróis diurnos, que contam (apenas) com uma linha de LED em cada um dos lados. Isto já para não falar do símbolo da marca de Estugarda, que foi substituído pelo logo da Prior Design. 

O pára-choques também sofreu modificações, ainda que numa escala muito menor. Mas a maior alteração surge ao nível das cavas das rodas, que foram alargadas para garantir um "look" mais musculado a esta proposta. 

Para completar o desenho exterior a Prior Design recorreu a um conjunto de jantes de assinatura que podem ser montados em enormes pneus de estrada, ou em rugosos pneus de "todo-o-terreno". 

Não foram feitas alterações em nível do desempenho, mas é possível instalar um novo sistema de escapamento e uma nova suspensão. A Prior Design não fala em preços, mas se quiser dar um "look" mais radical à sua Classe X tem aqui uma opção.

Fonte: Automotor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.