Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de março de 2018

Actros assegura produtividade e rentabilidade no agronegócio. Top de linha da Mercedes-Benz, o extrapesado é atração na Expodireto Cotrijal, onde também estão expostos os caminhões Atego e Accelo, Van Sprinter 415 e itens do portfólio de peças e serviços



O caminhão extrapesado Actros 2651, top de linha, é atração da Mercedes-Benz na 19ª Expodireto Cotrijal, tradicional feira agropecuária internacional da cidade de Não-Me-Toque, RS, a 300 km da capital Porto Alegre.

O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de março e o estande da marca contará com a parceria dos concessionários Veísa, Apomedil, Gaúcho Diesel e Unetral.

Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas mais diversas áreas da atividade econômica, os caminhões Actros são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista.

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. Ele se consolidou como um mix-road para operações nos diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. 

“Além disso, o elevado padrão de conforto da cabina, juntamente com os itens de tecnologia e segurança, garante ao motorista um excelente nível de bem-estar a bordo e de condução, o que resulta em produtividade e satisfação”, acrescentou.


Durante a Expodireto Cotrijal, a Mercedes-Benz irá expor outros modelos, como a Sprinter Van 415, o extrapesado Actros 2546, os semipesados Atego 2426 e Atego 3030 e o leve Accelo 1016, soluções para o transporte, logística e serviços de apoio no campo, como para transporte urbano e rodoviário. Além disso, a marca divulgará diversos itens de seu amplo portfólio de peças e serviços.

Os semipesados Atego 2426 e Atego 3030 oferecem diversos elementos do ECONFORT, o conceito de desenvolvimento que assegura um elevado padrão de economia, conforto, força e desempenho para os caminhões Mercedes-Benz. 

Já a versatilidade está representada no estande da marca pelo caminhão leve Accelo 1016, que assegura agilidade e eficiência na cidade e nas curtas distâncias. 


Completo portfólio de 
produtos e serviços de pré e pós-venda
“Estamos ouvindo atentamente o que os clientes e as estradas nos dizem, utilizando essa experiência como referência fundamental para a criação de novas soluções, bem como para o aprimoramento daquelas que já estão consagradas no mercado por sua qualidade e eficiência”, ressalta Ari de Carvalho. 

Entre a soluções oferecidas aos clientes incluem-se os financiamentos do Banco Mercedes-Benz, os atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz, as ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção e sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard. 

Este abrangente portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da maior Rede de Concessionários, presente em todos os estados.


Cotrijal espera atrair 
250 mil visitantes de mais de 70 países
Realizada no Parque da Expodireto Cotrijal na cidade de Não-Me-Toque, rodovia RS-142, km 24, esta é uma das maiores feiras do agronegócio no País. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor. 

O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consolidada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Realizada desde o ano 2000, a Expodireto atrai visitantes de mais de 70 países. Cerca de 250 mil pessoas passam pelo parque nos cinco dias do evento. São aproximadamente 500 expositores das áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, veículos, produção vegetal e animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.