Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 5 de março de 2018

Renault reduz o valor da revisão do Logan, Sandero e Kwid, 1.0 SCe a menos de R$ 1 por dia



Em 2007, quando o Renault Logan chegou ao Brasil, a marca ofereceu uma condição especial de lançamento: planos de manutenção a menos de R$ 1 por dia. 

Onze anos depois, em um trabalho conjunto com a rede de concessionárias, essa mesma oferta volta a ser praticada, valendo não apenas para o sedã, mas também para o Sandero e o Kwid – em todos os casos, nas versões equipadas com o motor 1.0 SCe. 

O valor reduzido é fruto de uma queda de cerca de 30% no custo das revisões em toda a linha Renault, posicionando os veículos da marca entre os de menor custo de manutenção em seus respectivos segmentos.
 
“Sabemos que o custo de manutenção de um veículo é também um fator importante para os clientes. Deste modo, em conjunto com nossa rede de concessionários, conseguimos oferecer revisões com a qualidade das nossas peças originais, mão de obra especializada e garantia a um preço muito vantajoso para os clientes da marca”, afirma Ismael Vargas, diretor de Pós-Venda da Renault.
 



Agendamento on-line e preço fixo
Além da economia, a Renault do Brasil oferece também uma dose extra de transparência e comodidade para quem deseja realizar a revisão de um veículo da marca, com agendamento on-line e preço fixo das revisões. 


Para agendar uma data, o cliente deve acessar o portal renault.com.br/servicos/agendamento-online.html. Completo, o serviço inclui a verificação de 40 itens para garantir a segurança e a conservação dos veículos. 

No portal, o cliente escolhe a concessionária que deseja, indica a quilometragem, dia e horário e, no final do agendamento, é informado qual o valor da revisão. Após finalizar o processo, o cliente receberá um e-mail confirmando a revisão ou propondo novo dia/horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.