Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 20 de março de 2018

Sol, poeira, disputa e emoção além de paisagens belíssimas pelas Serras do Ibitipoca, assim foi a estréia do Novo Rally MG 2018



Neste final de semana (16 e 17.03), a etapa de abertura reuniu equipes vindas de diversos estados brasileiros numa disputa entre as montanhas da Serra do Ibitipoca. Começou o Novo Rally MG 2018.

Já na sexta feira, a simpática e bucólica Conceição do Ibitipoca entrou no clima do evento com a chegada dos participantes. Muitos aproveitaram a oportunidade para curtir o bom astral do lugar.


No sábado pela manhã, a concentração e largada foi no Hotel Alpha Ville Chalés onde também aconteceu a premiação e entrega de troféus. Um final de semana perfeito para quem gosta de competição.

Eveli Barbosa de Bragança Paulista (SP), navegadora campeã da categoria graduado comemora: ”Foi dada a largada para Novo Rally MG 2018. E como não podia ser diferente, prova boa demais! Gente boa demais.Reencontros bons demais. Receptividade mineira boa demais. E resultado, então... Demaaais!! Campeões Graduados da I Etapa Ibitipoca. Uhuuuu!!”.


Bráulio Ferreira e seu filho Erick, de Juiz de Fora (MG), se destacaram no Passeio Pais e Filhos.


“Novo Rally Minas Gerais é nosso, por isso é tão bom. Todos nós estamos comprometidos de alguma forma, competidores, patrocinadores e organização. Então parabéns a todos que participaram, e já começa hoje a 2ª etapa. Borá lá então!” encerra Weidner Moreira da organização agradecendo a presença de todos.


Os vencedores:
Cat. Master: Wander Filho / Wagner de Paula – B. Horizonte MG
Cat. Graduado: Waldir B. Mineiro / Eveli Barbosa – B. Paulista SP
Cat. Turismo: Inácio Rossetto / Leonardo Rossetto – C.Itapemirim ES
Cat. Turismo Light: Rodrigo Foletto / Rafaela Foletto – Colatina ES
Resultados completos: www.totemonline.com.br


O Novo Rally MG 2018 tem o patrocínio e apoio de BF Goodrich Jacar Pneus. Realização M8 Rally e Jeep Clube Juiz de Fora, apuração TOTEM e supervisão da Federação Mineira de Automobilismo


Texto e Fotografia: Angelo Savastano - Savastano Photo Sport. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.