Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 15 de março de 2018

Campanha de Comunicação BMW Série 5 Berlina e BMW Série 5 Touring começa hoje. Os modelos passam a contar com oferta da transmissão automática e sistema de navegação Professional.



Hoje, terá início uma nova campanha de comunicação, que tem por objetivo promover os BMW Série 5 Berlina e BMW Série 5 Touring, que passam a contar com oferta da transmissão automática e sistema de navegação Professional.


Com esta campanha pretende-se reforçar a atratividade destes modelos tornando-os ainda mais competitivos com a oferta de equipamento relevante para todas as versões e motorizações, com exceção do BMW 530e iPerformance, que não está incluído na campanha.


O headline que sustenta toda a campanha é "O TOPO FICOU MAIS ALTO.", refletindo o facto de que um automóvel que já é o expoente máximo do seu segmento, ainda se elevou mais com a oferta de equipamento.


A adaptação criativa da campanha ficou a cargo da agência Bates e a estratégia de meios a cargo da agência Initiative. A comunicação terá uma forte presença a nível nacional, com foco nos meios: TV, Imprensa, Outdoor, Rádio, Redes Sociais e Digital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.