Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Chevrolet promove feirão de fábrica no RJ Mega-ação de vendas será nos estacionamentos do Shopping Nova América, Shopping Grande Rio e do Carrefour Niterói/Manilha na sexta-feira e no sábado (18 e 19/05/2018). A ação de varejo será estendida a todos os pontos de vendas da marca no Estado do Rio.



Rio de Janeiro (RJ) – A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 18 e sábado 19/05/2018), a Invasão Onix, tradicional feirão de fábrica no Rio de Janeiro. grande novidade é que o feirão será realizado em três locais diferentes. 

A ação de vendas vai acontecer nos estacionamentos do Shopping Nova América, na Linha Amarela, no Shoppin Grande Rio, Rodovia presidente Dutra e no Carrefour Niterói/Manilha e também em todas as concessionárias da marca no Estado do Rio de Janeiro.

Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento. 

O destaque deste final de semana é o líder de vendas do mercado, Onix, com as condições mais desejadas do momento. Pelo valor especial de R$ 40.990.


Todos os modelos da linha Chevrolet estarão a disposição com planos de pagamento com prazos de até 60 meses e taxa zero em até 30 meses para financiamento.

Durante o feirão os clientes poderão testar todos os modelos da linha Chevrolet, além de conhecer novas tecnologías como Easy Park e o OnStar.

“A ação de varejo deste final de semana é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprarem um Chevrolet. Preparamos grandes promoções. O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologías da marca”, diz Arthur Davila Gerente Regional de Operações.

Tecnologia do OnStar
Os clientes poderão conhecer todas as novidades e tecnologias, como o OnStar em toda a linha Chevrolet. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge, Conectividade e Diagnóstico Avançado, em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário. Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A empresa oferece um período de experiência para que o cliente possa degustar dos serviços.

A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor.


Serviço
Evento: Feirão de fábrica no RJ
Data: 18 e 19 de maio de 2018
Local: Nos estacionamentos do Shopping Nova América, na Linha Amarela, do Shoppin Grande Rio, na Rodovia Presidente Dutra e no Carrefour Niterói/Manilha.
Horários: 9 às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.