segunda-feira, 21 de maio de 2018

Modelo 2018 da poderosa RAM2500 vem com design e multimídia renovados, além de nova identidade na grade dianteira e Central Uconnect de 8,4 polegadas evolui com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay. Custa R$ 264.900. Assista o vídeo.



A Ram 2500 2018 está literalmente de cara nova. A grade dianteira agora exibe a nova identidade visual da marca especializada em utilitários do grupo FCA – Fiat Chrysler Automóveis, na qual se destaca o logotipo da Ram no centro. 


Com isso, o estilo frontal ganhou um ar mais sofisticado, mas sem perder a imponência digna da maior e mais forte picape do mercado nacional. Mas os fãs e seguidores da tradicional logomarca com o cabrito montês não foram deixados de lado, pois ela continua brilhando na tampa traseira, detalhe exclusivo para o Brasil na versão Laramie, que já está à venda. Além do visual, a Ram 2500 ganhou os sistemas Android Auto e Apple CarPlay no central multimídia Uconnect, cuja tela de toque tem 8,4 polegadas. Dessa forma, o quesito conectividade foi aprimorado na picape que tem na força outro de seus grandes atributos. 


Afinal, o motor turbo diesel Cummins de 6,7 litros distribuídos em seis cilindros em linha desenvolve 330 cv de potência e 104 kgfm de torque. Números capazes de proporcionar à Ram 2500 a impressionante capacidade de rebocar 7.750 kg, outro recorde na categoria. 


O câmbio é automático de seis marchas e a tração 4x4 (com reduzida) está à disposição do motorista por meio do seletor no painel. Destacam-se na enorme lista de equipamentos de série: seis air bags, controle de tração, controle de estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque, pontos Isofix, bancos de couro (sendo os dianteiros com aquecimento e ventilação, ajustes elétricos dos bancos da frente (10 direções para motorista e 6 para passageiro), ar-condicionado de dois quadrantes com saída de ar para o banco traseiro, dois porta-objetos Ram Box™ nas laterais da caçamba (102 litros cada), sistema de som premium com 9 alto-falantes mais subwoofer, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante ajustável em altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba, entre muitos outros. 

A Ram 2500 Laramie tem o preço sugerido de R$ 264.900 (com frete incluído) e está disponível nas cores metálicas Cinza Granite Crystal, Cinza Maximum Steel, Prata e Preto, além de Branco (perolizada) e Vermelho Flame (sólida). Por dentro, o revestimento pode ser preto ou caramelo. 


Parceira do universo rural 
Sonho de consumo por todo o interior do Brasil, a Ram 2500 Laramie será o prêmio principal para o melhor peão da Barretos Internacional Rodeo, a competição de rodeio mais importante do país, que será realizada na 63ª Festa do Peão de Barretos, a 425 km de São Paulo, entre 16 e 26 de agosto. 

Essa já tradicional ligação da marca Ram com o mundo rural se mostra presente por meio de várias ações, como o patrocínio ao recente 28º Congresso Brasileiro da ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, que aconteceu em Avaré, também no interior paulista. 



Além disso, a Ram é parceira da Radade, marca de moda country que também apoia alguns dos maiores peões do Brasil, como o sul-matogrossense José Vitor Leme. Mais conhecido como Vitinho, ele foi campeão em Barretos no ano passado e ainda em 2017 faturou a final mundial da PBR (Professional Bull Riders) nos Estados Unidos, onde compete atualmente. 

Abaixo ao novo vídeo da picape: 

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.