Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 1 de maio de 2018

Espaços da Fiat, Jeep e Ram contam com área para test-drive com obstáculos na 25ª Agrishow que vai até dia 4 de Maio



A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) é uma das expositoras da 25ª Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. O evento, que espera receber mais de 160 mil visitantes de 71 países, será realizado entre os dias 30 abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo.


A FCA tem dois estandes na feira: um para a Fiat (G4D) e outro para Jeep® e Ram (G1D), com lojas Jeep Gear e RAM Store com produtos das marcas. 

Quem passar pela Agrishow poderá conhecer ou ver mais de perto mais diversos modelos das duas marcas que estarão expostos e/ou disponíveis para testes: Ram 2500 Laramie, Renegade Trailhawk, Renegade Longitude, Renegade Night Eagle, Compass Limited, Compass Sport, Compass Longitude, Wrangler Unlimited 4x4 e Grand Cherokee Limited.


Já no estande da Fiat será possível ver o novo Cronos Precision, o Argo HGT, Strada Working, Strada Hard Working, Toro Volcano, Toro Freedom, Toro Endurance, Fiorino Hard Working, Ducato Chassi, Ducato Maxicargo e ainda um Ducato transformado em escritório.

Além da exposição dos veículos das marcas, o local contará com uma pista para test-drive com um total de área de 4 mil metros quadrados. 


A pista dedicada às três marcas – Jeep, Ram e Fiat – tem capacidade para veículos 4x4 e 4x2 em circuitos diferentes, com obstáculos como mata-burro e locais para testes de inclinação lateral, rigidez torcional, controle de assistência em subida e em descida, curso de suspensão, controle de tração, sistema ABS e curso de suspensão.

A Agrishow, uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, conta com a presença de pequenas, médias e grandes empresas de diversos setores relacionados ao mundo agrícola. Em 2017, o evento gerou R$ 2,7 bilhões em negócios iniciados no local.



Serviço – FCA na 25ª Agrishow
Data: 30 de abril a 4 de maio
Horário: das 8h às 18h
Local: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321- Ribeirão Preto/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.