Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ford apresenta o novo EcoSport Storm 4x4 commotor 2.0 de 176 cv na Campus Party Bahia, que começa hoje na Arena Fonte Nova, em Salvador



A Ford é, pelo segundo ano consecutivo, a única montadora a patrocinar a Campus Party Bahia, edição regional do principal evento de tecnologia do Brasil, que começa nesta quinta-feira na Arena fonte Nova, em Salvador. 

O novo EcoSport Storm é apresentado no seu estande como exemplo de inovação e tecnologia, destacando o sistema de tração integral inteligente 4WD e a central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas.

Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, com motor 2.0 Direct Flex de 176 cv, o EcoSport Storm é o único utilitário esportivo flex automático com tração nas quatro rodas. 

Além de capacidade superior de rodagem e estilo marcante, ele tem um conteúdo completo de itens de conforto, conectividade e segurança – os atributos mais desejados pelo consumidor de SUVs.


A presença da Ford nos principais eventos de tecnologia do mundo faz parte da sua estratégia de aproximação com a comunidade de desenvolvedores de aplicativos, atuando como empresa fabricante de veículos e fornecedora de soluções de mobilidade. 

Por isso, programou uma série de atrações para os participantes da Campus Party Bahia, mostrando etapas do processo de criação e desenvolvimento de seus veículos.

Além da exibição de projetos de design e de uma miniatura do Ka em argila (clay), serão feitas demonstrações interativas de tecnologia 3D e do sistema imersivo de realidade virtual Five Lab (Ford Immersive Vehicle Environment), que transforma modelos geométricos criados em computador em protótipos virtuais altamente realísticos.

O programa inclui também workshops com especialistas de Design, Engenharia, Recursos Humanos e Experiência do Usuário (UX) da Ford e uma ação especial com o FordPass, plataforma de serviços e conveniência da marca. 

Entre outras funções, o aplicativo fornece localização e preço de postos de combustível, estacionamento, entretenimento, assistência 24 horas e agendamento de serviços nos distribuidores Ford.

Os visitantes poderão ainda testar o Boné Alerta, tecnologia inovadora criada pela Ford Caminhões para ajudar os caminhoneiros a combater o sono ao volante e dirigir com mais segurança. 

E há também diversão: no “Jogo dos 7 Erros”, os participantes são convidados a descobrir as diferenças entre uma imagem virtual do EcoSport Storm e o modelo real exposto no estande, com brindes.

A Campus Party Bahia também servirá de palco para a formatura do Programa Ford de Educação para Jovens, criado pela empresa para dar apoio educacional e treinamento técnico a alunos de escolas públicas de Camaçari, onde está instalado o seu Complexo Industrial do Nordeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.