Vencedor de muitos prêmios e de comparativos com seus principais concorrentes, o Fiat Argo oferece uma gama muito completa e com alta representatividade em cada faixa de atuação no segmento de hatches compactos. Com um ano e meio no mercado e mais de 80 mil unidades vendidas, foi um dos destaques do portfólio da Fiat e, claro, de seu estande no 30° Salão do Automóvel de São Paulo, que se encerrou neste domingo.
O Sting é a grande estrela do Fiat Argo. Extrapola o design do modelo, trazendo ainda mais ousadia e esportividade. Criado como show-car para testar a receptividade do público, tem como principais diferenciais as rodas aro 17 na cor preta, faróis exclusivos FullLed, que aumentam a modernidade e a identidade durante o dia e a noite, para-choque dianteiro redesenhado e inspirado em trapézios, novo aerofólio traseiro, tetos e retrovisores externos em preto, além do logotipo Fiat escurecido.
Na parte gráfica recebeu adesivos com o nome “Sting” (que quer dizer vespa, em inglês), com o tema de colmeias e um personagem especial, uma vespa em posição de ataque. O interior também foi desenvolvido pensando na esportividade. Possui painel com acabamento em couro preto com costuras amarelas e bancos com tecido e texturas seguindo o tema de colmeias.
Outra novidade do Fiat Argo no estande, apresentada pela primeira vez ao público, é o novo kit de personalização bicolor da Mopar que pode ser adquirido como opcional para conferir ainda mais individualidade ao modelo. O pacote é composto por teto preto (Vulcano ou Vesúvio, de acordo com a cor da carroceria) e detalhes escurecidos nos retrovisores externos, no acabamento do para-choque dianteiro e do aerofólio traseiro.
Fiat Argo HGT 1.8 AT
O Fiat Argo HGT AT equipado com o motor E.torQ 1.8 Flex e transmissão automática de 6 marchas com aletas atrás do volante, a versão traz de série, por exemplo, controle de velocidade de cruzeiro, ESC (controle de estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida), piloto automático, retrovisores externos elétricos com função tilt down e setas integradas, sistema Start&Stop e TC (controle de tração).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário