Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

BMW Motorrad e Festival "Pure & Crafted On the Road" trazem histórias emocionantes sobre duas rodas. Viagem terminará com evento que ocorrerá de 3 a 4 de novembro, na Alemanha



São Paulo, 1º de novembro de 2018 — Uma viagem de quatro meses por vinte países na Europa, onde 13 pilotos e suas equipes percorreram 40 mil quilômetros desbravando rotas emocionantes, fabricantes locais, restaurantes alternativos e shows imperdíveis - além, é claro, das próprias jornadas pessoais. 


Após três anos de eventos bem-sucedidos, o Festival Pure&Crafted ocorreu na estrada, na forma dessa épica viagem que começou em Berlim e terminará nos dias 3 e 4 de novembro em Dusseldorf, na Alemanha. 


O fim dessa jornada será celebrado com o Festival "Pure&Crafted meets New Heritage", que trará shows, motocicletas customizadas e clássicas da BMW Motorrad, como a BMW R nineT Pure, e muita cultura motociclística. 

Criado em 2017, o Festival "New Heritage" atrai entre 5 mil e 7 mil visitantes às cidades de Munique e Dusseldorf, onde cerca de 100 pequenos e grandes fornecedores apresentam seus produtos de alta qualidade. 


Um programa diversificado, incluindo oficinas, shows, bebidas e comida de rua encerra os eventos. As histórias dos motociclistas que participaram da viagem podem ser lidas no site www.pureandcrafted.com.


Para texto original em inglês, acesse:
https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0286421EN/pure-crafted-on-the-road-2018-presented-by-bmw-motorrad-pure-crafted-meets-new-heritage-a-successful-road-trip-through-europe-comes-to-an-end?language=en

Para mais informações sobre a BMW acesse:
www.bmw-motorrad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.