Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Honda mostra no Salão do Automóvel os elétricos URBAN EV e Neu V. Alfredo Guedes detalha o funcionamento desses carros no vídeo cujo link está no texto.





A Honda apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo o seu avançado e interessante Urban EV Concept, um carro 100% elétrico que "cumprimenta" as pessoas por onde passar, é ideal para as cidades e será realidade num futuro muito próximo. Um novo modelo baseado no Urban EV estará já à venda na Europa já em 2019. 

Urban EV Concept foi eleito o Melhor Carro Conceito pelo Car Design Award, principal prêmio de design do setor automotivo, reconhecido como o Conceito do Ano pela publicação especializada Automobile Magazine.



Para os leitores conhecerem melhor esse simpático e futurista automóvel, o Blog entrevistou no Salão o técnico especialista da Honda, Alfredo Guedes, que detalhou para nós o Urban EV.

Assista o vídeo:

https://youtu.be/0_x6i77m5Cs

Neu V outro conceito



Alfredo Guedes explicou também no vídeo o Novo Veículo Elétrico Urbano (NeuV), um modelo elétrico e autônomo equipado com um mecanismo de inteligência artificial (IA) denominado “motor de emoção”, que possibilita que o veículo funcione como um útil assistente pessoal. 

Este veículo aprenderá com o motorista ao detectar as emoções por trás de suas atitudes e, a partir daí, com base em seu histórico de decisões, fará recomendações, auxiliando sua rotina diária, graças ao sistema Honda Automated Network Assistant (HANA) que também faz uma leitura das expressões faciais e/ou tom de voz do motorista e fornece assistência para uma direção segura. Tem espaço para duas passoas e armazenamento de bagagens ao fundo e um skate elétrico acoplado, projetado para trajetos curtos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.