Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Fiat mostra no Salão do Automóvel uma picape Strada com pacote especial da Mopar, além das versões Adventure 1.8 e Freedom 1.4 cabine dupla



Lançada há 20 anos, a picape Fiat Strada é uma veterana no Salão de Automóvel de São Paulo. Referência por ter sua linha aprimorada de acordo com o que os clientes necessitam antes mesmo que eles percebam, inovando sempre, ela já está pela 11ª vez no evento. Ainda assim, a líder de mercado continua em posição de destaque no estande da Fiat, renovada com o pack Cross Road, lançado no salão.

O pacote especial da Mopar reforça o DNA off-road da versão Strada Adventure 1.8 exibida. Composto por acessórios como extensor de caçamba multifuncional, que serve ainda como divisor e rampa para motos, o kit conta ainda com capa para banco impermeável, protetor de soleira e badge na lateral.


Sucesso de vendas graças à sua robustez e versatilidade para ser usada tanto para o transporte de cargas, quanto para passeios em família, a família Fiat Strada ainda está representada no Salão do Automóvel pelas versões Adventure 1.8 Cabine Dupla e Freedom 1.4 Cabine Dupla, expostas no estande. 

Atualmente, além delas, a linha conta ainda com as versões Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Simples, Hard Working 1.4 Cabine Estendida e Hard Working 1.4 Cabine Dupla.


Fiat Strada Freedom
A Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla lançada recentemente com a chegada da linha 2019 foi criada para atender à demanda de clientes que necessitam de um veículo para trabalho, mas que também utilizam o carro em seu dia-a-dia particular. 

Completa, a nova versão oferece excelente espaço nos bancos traseiros, terceira porta exclusiva e pode ser equipada com central multimídia com tela de 6,2”, DVD, GPS e câmera de ré.


Com destaques por dentro e por fora, traz de série rodas de liga leve 14”, faróis de neblina com detalhes cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas das portas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro. 

Além disso, conta com vidros e trava elétricos, rádio B6 Connect, entrada USB para carregar dispositivos e ler dados, volante em couro com comando do rádio, iluminação do porta-luvas, retrovisores com ajuste elétrico, para-sóis com espelhos e novos bancos com tecido exclusivo da versão com bordado “Freedom” no encosto. As saídas de ar, o painel do rádio e o comando da climatização contam ainda com pintura especial.


Fiat Strada Adventure
A versão topo de linha Adventure 1.8 traz de série central multimídia com TV digital, CD/DVD player, rádio AM/FM, conexão Bluetooth, navegador GPS e câmera traseira de estacionamento. Como novidade na linha 2019 chegaram os pneus Scorpion ATR (All Terrain). 

Ela conta ainda com uma ampla gama de itens incluídos nas versões Working e Hard Working, como bússola e inclinômetros, volante em couro com comando de rádio, capota marítima e rodas de liga leve de 16 polegadas. Isso torna a Adventure um dos mais completos produtos de seu segmento. O único opcional é o diferencial Locker.


20 anos com números de sucesso
Em 2018, até outubro, foram 56.292 mil unidades emplacadas e 59.193 produzidas, somando 1,36 milhão de picapes vendidas no mercado nacional desde o lançamento. O recorde de vendas em um ano até hoje foi em 2014, com 153.139 unidades no ano, cerca de 70.000 a mais que a segunda colocada. 

No mesmo ano, a jovem Fiat Strada atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Brasil. Como se pode comprovar por esses números, entre as picapes compactas, o desempenho de vendas da Strada é notável. 

Suas vendas, quase sempre, superam a soma de todos os demais modelos concorrentes comercializados. Em 2018, sua participação de mercado em seu segmento deve atingir cerda de 53%, com aproximadamente 67.000 picapes produzidas e 65.000 emplacadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.