Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Hatchet House irá realizar Flash Day Ick Tattoo com exposição de motos Harley Davidson customizadas. O evento acontece no dia 08 de novembro




Muita gente tem vontade de fazer uma tatuagem simples e rápida, porém acabam desistindo por falta de tempo ou de oportunidade. Pensando nisso, a Hatchet House, primeira casa dedicada ao esporte de arremesso de machado no Brasil, irá realizar um Flash Day Ick Tattoo, no dia 08 de novembro. Flash Day Tattoo se tornou popular no Brasil em meados de 2012 e é um evento onde tatuagens básicas e rápidas são feitas na mesma hora e a um preço acessível, sem a necessidade de várias sessões para serem terminadas.



Dois tatuadores irão marcar presença no evento: Ick Tatoo Ilhabela e Urubu Tatoo Company SP. Além disso, o público poderá conferir uma exposição de motos Harley Davidson customizadas pela oficina Hot Custom. O espaço conta com treze alvos para praticar o arremesso de machado e um espaço onde os frequentadores podem aproveitar diversos pratos (todos também disponíveis na opção sem glúten), além de uma carta de drinks especiais e cervejas. O espaço ainda é decorado com guitarras originais autografadas de diversas bandas de rock internacional consagradas.

O evento começa às 13h e vai até 21h. Lembrando que a Hatchet House passou a funcionar apenas com 40% das mesas disponíveis e com a distância recomendada pelas autoridades sanitárias, além de álcool em gel para clientes e funcionários. Os machados são desinfetados periodicamente e limpos com álcool antes de serem entregues aos arremessadores.



Serviço:

Flash Day Ick Tattoo

Onde: Hatchet House Brasil

Rua Prof. Vahia de Abreu, 587 Vila Olímpia, SP

Data: 08/11/2020

Horário: Domingo – das 15h ás 21h

Comanda Individual

Pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito

WiFi

Informações: (11) 3842-6387 ou Whatsapp (11) 95699-4242

Sobre a Hatchet House

A Hatchet House é a primeira casa dedicada ao esporte de arremesso de machado do pais, com pistas aptas a competições oficiais. Fundada em 2019 por cinco empresários brasileiros, a casa possui espaço de 600 m² que integra gastronomia, bar, música, loja e o principal: oito pistas de arremesso de machado, cinco delas oficiais (duplo alvo) adequadas a competições. Todos os clientes, independentemente de experiência anterior, passam por uma aula e orientação de instrutores para a prática da atividade. O cardápio, cuidadosamente elaborado, traz opções como um bife ancho delicioso, linguiça, porções variadas, pratos veganos como mix de cogumelos, além de que todo o cardápio também está disponível na versão glúten free. A carta de bebidas tem cervejas, drinks especiais com e sem álcool.

Mais informações: https://www.hatchethousebrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.