Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

LabCar ZM – Aplica, testa e mostra na prática itens da linha de suspensão e direção


Atualmente é de conhecimento de todos que mais do que vender, também é preciso criar relacionamento com os clientes para que haja uma identificação e consequente fidelização com a marca.

Com este reconhecimento e iniciativa é que a ZM, empresa com 37 anos de história e líder de mercado na fabricação de relés de partida, produzindo também para a linha elétrica Motores de Partida. Alternadores, Polias, Induzidos, Rotores e Estatores e Fixadores, Cruzetas, Bieletas, Terminais Axiais, Pivôs de Suspensão e Terminais de Direção para a linha mecânica tem investido cada vez mais em vídeos técnicos explicativos para o seu canal no Youtube.

"A ideia de criarmos a série LabCar é para demonstrar para os reparadores através de vídeos apresentados pelo nosso Consultor Técnico, Cristiano Soares, a aplicação e testes práticos dos itens da nossa linha de produtos lançados recentemente, de suspensão e direção.", explica Poliana Zimermann.

Atualmente, a nova linha é composta por bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais para o sistema de direção. São mais de 500 itens com mais de 4 mil aplicações para os principais veículos da frota circulante do país, entre carros nacionais e importados.



Nesta playlist, Cristiano Soares, Consultor Técnico ZM demonstra a aplicação e testa na prática o desempenho das peças das linhas de suspensão e direção, lançadas recentemente pela empresa.

Novos vídeos LabCar são produzidos e postados toda semana e atualmente conta com doze vídeos sobre trocas de bieletas, pivôs, terminais axiais para veículos como Volkswagen Virtus, Fiat Palio, Jeep Renegade, Nissan Kicks e muitos outros.

"Através desse contato pelas redes sociais, conseguimos entender e estar mais próximos dos aplicadores, garantindo uma melhor aplicabilidade de nossos produtos, esclarecendo dúvidas e resolvendo questões, muitas vezes simples, mas que podem alterar todo um processo de instalação.", explica Cristiano Soares, apresentador dos vídeos.

Para mais informações sobre produtos da empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.