A versão de entrada do Corolla Cross, XR, traz de série sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelhos para o motorista), chave do tipo canivete, ar-condicionado digital de única zona, rodas de liga leve de 17” na cor prata, faróis halógenos com luzes de rodagem diurna em LED, controles de estabilidade e tração, assistente de saída em rampa, central multimídia de 8” com Android Auto e Apple CarPlay, bancos em tecido preto e câmera de ré.
Já a configuração XRE acrescentará chave presencial, partida do motor por botão, bancos em couro na cor preta, controle de cruzeiro, faróis full LED (incluindo os de neblina), rodas de liga leve de 18” com acabamento diamantado, quadro de instrumentos com tela digital de 7” e borboletas para trocas de marcha no volante.
No acabamento XRV, o primeiro com motorização híbrida, o SUV somará sensores de estacionamento na dianteira e traseira, além dos recursos de assistência à condução (Toyota Safety System), com alerta de colisão, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de tráfego cruzado traseiro, sensor de pontos cegos e assistente de farol alto.
Finalmente, na topo de linha XRX, a lista de itens de série inclui teto solar elétrico, banco do motorista com ajustes elétricos, ar-condicionado de duas zonas de temperatura e opção de bancos em couro na cor bege.
O Corolla Cross será vendido em sete cores: branco Polar, branco Pérola, prata Lua Nova, cinza Granito, preto Eclipse, Vermelho Granada e Azul (exclusivo para a XRX).
No porta-malas de 440 l cabem duas malas grandes e duas médias.
O novo Corolla Cross terá como grandes concorrentes o Jeep Compass, líder de vendas no segmento de SUVs médios, o Volkswagen Taos e o novo Renautl Captur.
Fotos: Divulgação Toyota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário