Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 4 de março de 2021

Onstar e Veloe anunciam parceria para oferta de adesivo de pagamento automático Clientes de carros conectados Chevrolet terão a facilidade de pagar, de forma prática e rápida, pedágios em rodovias e estacionamentos por todo o país




SÃO CAETANO DO SUL - Os clientes dos carros conectados Chevrolet equipados com o sistema OnStar acabam de ganhar mais um benefício: 14 meses de mensalidade grátis na contratação do adesivo Veloe. O dispositivo permite ao veículo passar por cancelas com pagamento automático de todos os pedágios em rodovias e mais de 400 estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos, hospitais e centros comerciais pelo país.

A parceria entre OnStar e Veloe já está ativa e a solicitação do benefício pode ser feita tanto no momento da compra do veículo na concessionária, como por meio de uma landing page no site da Chevrolet. Importante ressaltar que todos os veículos da marca equipados com o sistema OnStar são elegíveis a participar desta ação, sejam eles novos ou usados. Atualmente quase toda linha Chevrolet oferece o sistema OnStar, que soma mais de 215 mil carros conectados ativos no país.



"O cliente OnStar valoriza os serviços conectados que a tecnologia é capaz de proporcionar, desde o chamado automático de resgate em caso de acidente, passando pelo Wi-Fi nativo e pelos diagnósticos mecânicos remotos até a possibilidade de comandar funções do veículo por aplicativo. O adesivo de pagamento automático Veloe é mais uma comodidade e uma segurança para o dia a dia do motorista", destaca Rosana Herbst, diretora de serviços conectados da GM América do Sul.

Após a adesão ao benefício, o adesivo é enviado para o endereço apontado pelo consumidor, que também receberá as devidas instruções para fazer a ativação e a colagem na parte interna do para-brisas do automóvel.

"Durante o período de isenção proporcionado pela parceria o cliente OnStar só paga as passagens em pedágios e estacionamentos que fizer. Viemos para trazer mais uma facilidade a eles, que gostam de estar conectados e ter o controle do seu carro na palma da mão. Com Veloe, o motorista pode fazer a gestão de suas passagens e gastos de forma 100% digital, seja pelo aplicativo ou site", finaliza André Turquetto, diretor geral da Veloe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.