Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 10 de março de 2021

SUVs da Caoa Chery estão entre os 20 carros mais vendidos no Brasil. Marca registrou 1.629 veículos vendidos em fevereiro e 1,04% de participação no mercado





A CAOA CHERY encerrou o mês de fevereiro com 1.649 veículos comercializados e 1,04% de market share. Mesmo com todo o setor automotivo em queda, os modelos da marca seguem conquistando espaço no mercado nacional. Os SUVs Tiggo 5X, Tiggo 2 e Tiggo 8, subiram, cada um, um degrau no ranking dos utilitários esportivos mais comercializados, na comparação com janeiro deste ano, encerrando o período na 11ª, 17ª e 18ª posição, respectivamente.

Para Márcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, isso demonstra a confiança do consumidor nos produtos da marca e o potencial de crescimento desses modelos no mercado. “A indústria ainda vive um momento crítico devido a pandemia. Ainda assim, vemos nossos modelos performando bem em vendas. Quando analisamos o cenário é possível observar que ainda temos muito espaço para crescer”, comenta o executivo.



“Em fevereiro de 2020, ainda no cenário pré-pandemia, tínhamos 1% de participação no mercado. Hoje, mesmo com todas as dificuldades, encerramos o mês com 1,04% de market share. Isso demonstra que o nosso plano de crescimento é sólido e sustentável e que seguimos firmes em nosso objetivo de crescimento”, analisa o CEO da CAOA CHERY.

Nos resultados por modelos, o Tiggo 5X foi o veículo mais vendido da montadora em fevereiro com 642 unidades emplacadas. O SUV com capacidade para até 7 passageiros Tiggo 8 assumiu pela primeira vez a vice-liderança dentro da CAOA CHERY com 300 licenciamentos. O Tiggo 2 teve 287 unidades comercializadas, seguido pelo Arrizo 6 com 287 carros vendidos.



Novo Tiggo 8 modelo 2022


Um dos grandes trunfos da CAOA CHERY para conquistar ainda mais o consumidor brasileiro, o Tiggo 8 passa a ser comercializado no modelo 2022. Na versão atualizada, o SUV ganha banco do passageiro com ajuste elétrico e espelho retrovisor interno eletrocrômico. As novidades chegam para atender a demanda dos clientes e fazem parte da política da CAOA CHERY de manter seu portfólio em constante evolução.


Vendas em domicílio
Para seguir atendendo seus consumidores com o máximo de conforto durante a pandemia, a CAOA CHERY inovou oferecendo aos seus clientes o serviço de atendimento em domicílio. Essa ação, disponível em todo o País, proporciona aos consumidores a oportunidade de realizar test drive, verificar opções de financiamento e comprar seu CAOA CHERY de forma segura.

A opção de atendimento é válida para toda a linha zero quilômetro. Para garantir a segurança do serviço, todos os veículos passam por higienização completa a cada atendimento e os colaboradores seguem os protocolos preconizados pelos órgãos de saúde no contato com o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.