Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 10 de março de 2021

Parque Vila Velha disponibiliza Wallpapers para celulares e computadores

 


O Parque Vila Velha disponibilizou em seu site fotos em alta definição de suas paisagens para que os visitantes personalizem seus celulares e computadores. Quem já passou pelo local, sabe como o destino paranaense possui paisagens fotogênicas que rendem fotos incríveis. Com a novidade, o parque deseja aumentar sua presença digital e levar sua beleza para a palma da mão dos amantes da natureza.


A partir desta semana, o parque irá compartilhar toda terça-feira, 10 fotos de maneira gratuita para que o público possa estampar o plano de fundo de seus celulares ou computadores com as belas imagens do local.

O parque vai liberar fotos na vertical para smartphones e na horizontal para computadores. Os temas serão sua fauna e flora, atrações de natureza, como Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada, assim como as novas atrações de aventura, como Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.


Para acessar o conteúdo, basta entrar no site do parque na aba “parquevilavelha.com.br/wallpapers” ou acessar o Instagram @parquevilavelha, as fotos também estão disponíveis no destaque denominado “Wallpapers”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.