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quinta-feira, 25 de março de 2021

Campanha “Aventura Garantida” apresenta linha Jeep Authentic Accessories, Garantia Adicional e Proteção de Pneus da marca - Campanha mostra algumas das mais de 260 opções de Jeep Authentic Accessories para customização, além dos serviços dos Pacotes de Serviços Jeep. - Filmes exibem esportes que os Jeepeiros amam como surfe, escalada e mountain bike

 


Surfe, escalada e mountain bike são alguns dos esportes que reforçam o espírito Jeep, que se apoia nos quatro pilares da marca: aventura, liberdade, paixão e autenticidade. Para serem praticados, é preciso tomar certos cuidados, como usar os equipamentos corretos e ter a orientação de especialistas que auxiliem na prática. Com um veículo Jeep, não é diferente. Este é o insight para a nova campanha da Jeep com a Mopar, marca de pós-vendas da Jeep, Fiat, Ram, Chrysler e Dodge. Criada em parceria com a agência Fbiz, a campanha digital “Aventura Garantida” mostra a importância de procurar especialistas e serviços de qualidade para deixar o seu veículo pronto para a hora de praticar seu esporte favorito. São três filmes com versões de 15” e 30”, abordando diferentes universos que os Jeepeiros amam. Os vídeos já estão disponíveis no canal oficial da marca no YouTube.

“Um surfista pode deixar a sua prancha mais personalizada, um cliclista precisa de sua bike sempre preparada e o aventureiro de escalada precisa sempre estar com o seu equipamento seguro. Na hora de cuidar dos equipamentos que utilizam para esses esportes, os praticantes buscam por proteção, especialistas no assunto e serviços de qualidade. Para cuidar de um modelo Jeep, o ‘equipamento de aventura de trilhas’, a lógica não deve ser diferente. A linha de Jeep Authentic Accessories traz inúmeras opções para deixar seu carro mais parecido com o seu tipo de aventura, além de mais bem cuidado para curtir o off-road com mais segurança”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América Latina.

De maneira dinâmica e com a comunicação que conversa diretamente com o público, o primeiro filme da campanha mostra as facilidades que um amante do surfe pode equipar o seu Jeep. No segundo vídeo, entra a turma que curte levar a bike para a trilha, mas sempre se preocupando proteção, por isso há relação com o serviço de Garantia Adicional da marca. Já o terceiro, aborda a aventura da escalada correlacionando com a Proteção de Pneus Jeep.

“Todo surfista tem o seu shaper de confiança. Todo ciclista conhece um profissional que cuida da sua bike como se fosse dele. E, claro que, para cuidar do seu Jeep, o principal vetor de todas essas aventuras, não poderia ser diferente. Até porque ninguém entende mais desse assunto do que quem faz os próprios Jeeps e seus acessórios. Por isso, para um assunto tão importante para a categoria - o pós venda - mostramos que o espírito Jeep está em todos os momentos: antes, durante e depois das aventuras dos seus donos. E por isso trouxemos esse paralelo direto entre os nossos produtos – desde acessórios originais até garantias adicionais – e a alma de qualquer aventureiro”, conta Fabiano Pinel, Diretor de Criação na F.biz.

No total, são mais de 260 opções Jeep Authentic Accessories para customizar e deixar o Jeep do seu jeito, além da segurança, cuidado e proteção por mais tempo com a Garantia Adicional e a Proteção de Pneus. As instalações do Jeep Authentic Accessories devem ser realizadas em uma das mais de 200 concessionárias Jeep de todo o país, que também fornecem todos os serviços de pós-vendas. 

A Garantia Adicional Jeep oferece planos de 12 ou 24 meses adicionados à garantia de fábrica de três anos. A extensão da garantia de fábrica é oferecida através do parceiro Assurant, que traz 2 tipos de cobertura: ampla ou motor e câmbio.

Já o serviço de Proteção de Pneus, exclusivo para a Jeep e Fiat, garante a substituição de até dois pneus por evento em até duas ocasiões no ano nos casos de danos e avarias. Ele não é renovável e deve ser adquirido apenas antes da retirada do veículo na concessionária pelo cliente no momento da aquisição do carro. Para este serviço, o parceiro é a Chubb, a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo, com presença em mais de 54 países e territórios.

Em uma estratégia totalmente digital, após cada divulgação dos vídeos da campanha, um influenciador domina os Stories da Jeep e dá mais informações sobre o assunto. A primeira foi a surfista e campeã brasileira Julia Santos (@juliasantos1) e os outros contaram com a atleta de aventura Shubi Guimarães (@shubiguima).

Os vídeos já estão disponíveis:

Jeep Authentic Accessorieshttps://www.youtube.com/watch?v=MI_reXc7srE

Garantia Adicional Jeep: https://www.youtube.com/watch?v=xCVOL5viU4c

Proteção de Pneus Jeep: https://youtu.be/VagFvX925Jw

Acompanhe os canais da Jeep:

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YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

 

FICHA TÉCNICA

Título: Equipamentos de Aventura

Anunciante: Jeep

Produto: Pós Venda Jeep

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen

VP de Criação: Icaro de Abreu

Diretores de Criação: Fabiano Pinel

Diretora de Criação Associada: Daniele Rodrigues

Criação: Bianca Agnelli, Pedro Gait, Bernardo Medina, Giulia Perrone, Carlos Damazo e Camila Gusson

RTVC Angelo Pende

Motion: Dereck Denis

Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa, Maria Paula Miura

CMO: Carolina Buzetto

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Mariana Oliveira e Renata Caderno

Produtora: Hogarth

Direção: Madê Picchi

Direção de Fotografia: Thais Taverna

Produção Executiva: Gabriela Carvalho

Gestão de produção: Beatriz Basílio

Assistentes Executivas: Karoline Brito e Jefferson Brito

Assistente de Atendimento Produtora: Mirna Abaurre, Camila Galassi e Camila Assis

Colorista: Leandro Lamezi

Montagem: Fabio Bortoletto

Finalização: Yasmin Uehara

Pós Produção: Diogo Castro

Produtora de Som: Canja Audio Culture

Atendimento Produtora de Som: Guga Costa

Direção de som: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende

Produção de Som: Levi Mynssen, Pedro Souza

Locução: Lucas Sfair

Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Sarah Albuquerque, Rúbia Santos, Tatiana Diniz, Livia Lira, Paula Salerno

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