Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 22 de março de 2021

Ram vai leiloar para caridade o exemplar nº 1 da 1500 TRX Launch Edition - A primeira unidade da picape mais rápida, veloz e potente de todos os tempos estará no leilão Barrett-Jackson Scottsdale. - 100% do valor da venda beneficiará uma entidade que auxilia veteranos das forças armadas e suas famílias




Auburn Hills (EUA) – A Ram vai leiloar o exemplar número 1 da Ram 1500 TRX – a picape mais rápida, veloz e potente da história – durante o leilão de Barrett-Jackson Scottsdale nesta sexta-feira, 26 de março. O valor integral da venda será entregue para a linha de apoio 2-1-1 da United Way for Southeastern Michigan, que fornece serviços a veteranos das forças armadas e suas famílias. Os interessados ​​em dar seus lances pessoalmente, online ou por telefone podem ir ao site da Barrett-Jackson.

A unidade que estará no Barrett-Jackson Scottsdale é a primeira das 702 Ram 1500 TRX Launch Edition. Celebrando o caminhonete mais forte do mundo com 711 cv (ou 702 hp, na medição dos EUA) originais de fábrica, a série especial é limitada a 702 unidades e se esgotou em menos de três horas quando entrou em pré-venda.

“A premiada Ram 1500 TRX 2021 reforça a forte história da marca em picapes de alto desempenho ao mesmo tempo que expande a linha de produtos com a melhor combinação de performance, capacidade, luxo e tecnologia do segmento”, disse Mike Koval Jr., chefe global da marca Ram. “Quando a Ram 1500 TRX nº 1 saiu da linha de montagem, tornou-se instantaneamente um veículo colecionável incrível e único pelo qual os entusiastas disputarão – especialmente quando ele passar pelo leilão da Barrett-Jackson.

“Mais importante, esperamos que este primeiro Ram 1500 TRX de produção arrecade fundos significativos que irão diretamente para a linha de apoio 2-1-1 da United Way for Southeastern Michigan para fornecer serviços aos veteranos e suas famílias”, acrescentou Koval.

O exemplar que será leiloado está em exibição na Barrett-Jackson Scottsdale desde o último sábado (20/3) até o próximo (27/3). O Ram 1500 TRX nº 1 vem com um kit de autenticação exclusivo que inclui uma caixa de apresentação com um livro encadernado desenvolvido pela equipe da marca Ram que destaca o desenvolvimento do design do veículo, fotos e vídeos exclusivos, uma miniatura da silhueta da picape e uma capa de caminhão Ram criada pela equipe de design.

Referência para picapes de desempenho extremo, a Ram 1500 TRX ganhou recentemente três importantes prêmios da imprensa norte-americana: Picape do Ano 2021 da revista MotorTrend; vencedora de um dos prêmios 10Best da revista Car and Driver (como parte da linha Ram 1500) e ainda foi eleita como a picape do Texas pela Texas Auto Writers Association.



Leilão Barrett-Jackson Scottsdale
A unidade nº 1 da Ram 1500 TRX Launch Edition 2021 será vendida em 26 de março, durante o leilão Barrett-Jackson Scottsdale de uma semana (20-27 de março) no Westworld of Scottsdale. Com todas as taxas dispensadas, 100% do preço final será doado para apoiar a linha de ajuda 2-1-1 da United Way for Southeastern Michigan, que atende mais de 700 chamadas por dia.

“A Ram está dando ao público da Barrett-Jackson a chance inacreditável de possuir a primeira unidade da sua altamente cobiçada TRX Launch Edition”, disse Craig Jackson, presidente e CEO da Barrett-Jackson. “Apenas 702 dessas muscle trucks foram oferecidas e todas se venderam em menos de três horas. Nosso leilão de Scottsdale será o único lugar onde você ainda poderá colocar as mãos em uma dessas picapes de extrema performance.”



United Way for Southeastern Michigan
A United Way for Southeastern Michigan está comprometida em trabalhar com residências e famílias nos condados de Wayne, Oakland e Macomb, na região sudeste do estado de Michigan. O objetivo é criar lares estáveis ​​e ajudar as crianças a prosperar, fornecendo recursos em torno das necessidades básicas, educação infantil e fundamental, inclusão digital e serviços gerais.

“Agradecemos esta doação em um momento em que tantos veteranos estão lutando para sobreviver”, disse o Dr. Darienne Hudson, presidente e CEO da United Way for Southeastern Michigan. “Esta doação nos permitirá aumentar nossos esforços para garantir que mais veteranos e suas famílias em todo o sudeste de Michigan tenham acesso aos recursos de que precisam para ter sucesso e prosperar.”



Ram 1500 TRX
A nova Ram 1500 TRX 2021 é a predadora máxima do mundo das picapes e sedimenta a Ram como marca líder de caminhonetes off-road na América do Norte. Projetada parafuso por parafuso para superar significativamente todos as outras originais de fábrica, a Ram 1500 TRX foi testada para lidar com as condições mais severas com extrema durabilidade. 

O desempenho líder da categoria, mesmo nos ambientes mais adversos, é obtido em parte por meio do motor HEMI® V8 de 6,2 litros com compressor de 711 cv. A potência estratosférica oferece um novo nível de desempenho: 0 a 96 km/h (60 milhas por hora) em 4,5 segundos, 0 a 402 m (quarto de milha) em 12,9 segundos a 174 km/h e uma velocidade máxima de 190 km/h. Por tudo isso, a Ram 1500 TRX 2021 é a mais rápida, veloz e potente picape do mundo em seu segmento.



Launch Edition
A picape que será leiloada na Barrett-Jackson Scottsdale é a primeira das 702 unidades Ram 1500 TRX Launch Edition. Essa série especial se diferencia pela pintura Anvil Gray exclusiva. Por dentro, cada exemplar apresenta um emblema especial do console central em alumínio escovado e vermelho, identificando-o como um modelo TRX de edição limitada.

Entre os itens de série há vários equipamentos que fazem parte da Ram 1500 Rebel prestes a desembarcar no Brasil, como heads-up display, sistema de som premium Harman Kardon com 19 alto-falantes e teto solar panorâmico de painel duplo. Além disso, a Ram 1500 TRX Launch Edition nº 1 inclui acessórios da Mopar a exemplo da RamBar (santantonio), proteções por baixo da carroceria e porta-estepe na caçamba, ao estilo de picapes de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.