Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 31 de março de 2021

VW Taigo, versão europeia do Nivus, está chegando. Volkswagen mostra primeiros detalhes do cupê esportivo que será lançado no final do ano



Wolfsburg, Alemanha
- O novo Taigo está ansioso por chegar! Antes mesmo da primeira apresentação oficial europeia, a Volkswagen revelou o nome de seu próximo modelo crossover. O Taigo é o novo membro da gama de SUVs da Volkswagen no segmento dos veículos pequenos. Ele impressiona pelo design dinâmico e emocionante. O novo modelo também vem com um grande número de sistemas de assistência e conectividade no estado da arte.

Acabou a espera para os que estavam à procura de um CUV (Crossover Utility Vehicle) combinando uma posição de condução elevada com a silhueta de um cupê esportivo.



O novo Taigo será lançado no mercado com motores TSI, faróis de LED de série, um moderno conceito operacional, cockpit totalmente digital e um grande número de sistemas de assistência.



O Taigo é baseado no modelo Nivus, sucesso no Brasil, e será fabricado para o mercado europeu em Pamplona, na Espanha. O novo modelo fará sua estreia na Europa no início do segundo semestre e será lançado no mercado no final de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.