Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 2 de março de 2021

Festuris Connection ajuda a aumentar suas vendas. Participe, será de 4 a 7 de novembro, em Gramado, o maior treinamento de vendas do Turismo no Brasil. Garanta já sua inscrição



Olá, tudo bem?

Você também está querendo aumentar suas vendas em 2021? As coisas não estão sendo fáceis nesta pandemia, né? Mas fica tranquilo que não viemos aqui para falar de problemas, pelo contrário, temos uma solução na medida para que você resolva os seus!

Apresentamos hoje mais uma super edição do Festuris Connection, que desta vez tem como destaque a imersão Top Performer - o maior treinamento de vendas do Turismo no Brasil. Nele você aprenderá com cases reais e exemplos práticos de quem está na linha de frente do marketing e vendas de importantes empresas.

Garantir minha inscrição na pré-venda →

Você pode participar deste evento exclusivo de forma presencial ou acompanhar as aulas do treinamento de forma online. A programação acontece em Gramado, na Serra Gaúcha, para um seleto grupo de profissionais que buscam a transformação na sua carreira e negócio.

Festuris Connection vai acontecer nos dias 6 e 7 de maio de 2021. Entre os palestrantes já confirmados estão Geraldo Rufino (Presidente da JR Diesel), Rogério Siqueira (CEO do Grupo Dreams e ex-Beto Carrero World) e Théo Orosco (CEO da Exact Sales).

Aproveite que o evento está repleto de oportunidades e garanta a sua inscrição antecipada na pré-venda com valores especiais. Os ingressos custam apenas R$ 199 online e R$ 299 presencial.

Fique ligado que vamos continuar trazendo todas as novidades sobre o evento por aqui. Vamos juntos fazer de 2021 o ano da virada!

 

Abraço,

Marta Rossi

CEO do Festuris Connection

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.