Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 14 de março de 2021

BMW 320i GP e BMW X1 sDrive20i GP com condições especiais neste mês de março. BMW também traz taxa exclusiva para modelos financiados por meio da BMW Serviços Financeiros

 


Os consumidores interessados em adquirir um veículo BMW no mês de março terão condições especiais nos modelos BMW 320i GP e BMW X1 sDrive20i GP, dois líderes de venda no mercado brasileiro na categoria premium e ambos produzidos na fábrica do BMW Group, em Araquari (SC).

Ambos os modelos estão com o preço promocional de R$ 239.950,00 à vista, e o financiamento, por meio da BMW Serviços Financeiros, poderá ser realizado com entrada de 49% mais 36 parcelas mensais de R$ 1.990,00, mais parcela final de 40% do valor do veículo na 36ª parcela. Ainda para estes modelos, o plano de manutenção de três anos e/ou 40.000km é gratuito, independente da modalidade de compra.

 “Continuamos investindo em ações especiais de vendas em toda a nossa linha de veículos BMW, e temos muitas novidades a caminho ainda este ano. Agradecemos a fidelidade de nossos clientes e parceiros comerciais” reforça Rodrigo Andrade, Gerente Nacional de Vendas da BMW do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.