Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 17 de março de 2021

VWCO entrega nove caminhões para construção no Paraguai

 



A VW Caminhões e Ônibus acaba de entregar nove caminhões Constellation 31.320 no Paraguai. Os modelos são implementados com betoneiras de 8m³ e bombas de concreto para a CECON (Cementos Concepción), por meio da Diesa, representante oficial da marca naquele país.

A CECON foi fundada em 2019 e já é uma das maiores empresas no segmento de fabricação e venda de cimentos e concretos do Paraguai. Para tanto, aposta nos caminhões VW para continuar crescendo: já tem 23 modelos Volkswagen adquiridos anteriormente, todos em operação.

Isidro Melgarejo, gerente Vendas da Diesa, destaca a confiança na qualidade do produto e na assistência técnica, que contaram pontos para a primeira aquisição e, posteriormente, para expansão da frota VW. “Nossa equipe de pós-vendas acompanha de perto os veículos, com treinamento para que o cliente utilize da melhor forma todas as funcionalidades dos caminhões.”

A Diesa é a importadora e representante da marca VW  desde 1953, começando com os automóveis, sendo uma das primeiras empresas do mundo a estabelecer este vínculo com a VW. Trata-se de uma história de liderança e confiança no Paraguai: com 67 anos, a Diesa continua crescendo. “Queremos oferecer o melhor serviço para as marcas nas quais nossos clientes já confiam e continuar investindo no Paraguai para contribuir com seu desenvolvimento”, ressalta Melgarejo.

Sob medida

Preparados para betoneiras, os caminhões Constellation são configurados para entregar o melhor desempenho à operação, com Tomada de Força Dianteira no motor (FEPTO), Suspensão Reforçada, Pneus de uso Misto, dentre outros importantes itens. Há também modelos para as atividades de apoio, como autobomba e bomba-lança em construções de grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.