Essa inovadora tecnologia permite uma redução em até 4,5º Celsius na temperatura nas duas fileiras posteriores do Novo Citroën Aircross. O sistema é composto por um exclusivo blower no teto da cabine, com ajuste independente de velocidade e quatro difusores individuais. Com ele, o ar frontal é captado, acelerado e enviado para a parte posterior do Novo Aircross, eliminando o aumento de temperatura, especialmente na terceira fileira.
Para complementar essa exclusividade, o Novo Aircross recebeu um sistema de ar-condicionado otimizado, com maior poder de refrigeração. Essa novidade é essencial em um país tropical como o Brasil, estreia no único SUV do segmento capaz de levar até sete passageiros e só pôde ser implementada graças à tecnologia da exclusiva plataforma variante CMP, com tecnologia modular e produção no Polo Industrial da Stellantis em Porto Real (RJ).
Mas a lista de equipamentos e inovações do Novo Citroën Aircross vai muito além, e inclui o maior porta-malas entre seus rivais diretos, câmbio automático de sete marchas, 20 cm de vão livre de solo e amplo espaço interno graças aos mais de 4,32 metros de comprimento, sendo 2,67 metros só de entre-eixos — ou seja, mais espaço para todos os ocupantes, que também terão conforto garantido em qualquer tipo de clima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário