Em release enviado à Imprensa especializada, a Latam anuncia "os novos snacks dos seus voos domésticos no País" quando diante do alto custo das passagens a Latam devia estar anunciando a volta de lanches decentes. Ao invés de anunciar o serviço de lanche decente em seus voos, regozija-se com a apresentação de snacks feitos no Brasil. Sinceramente, era melhor trocar a marca do lanchinho mequetrefe em silêncio. Latam, de verdade, esse anúncio ficou ridículo.
A Latam ainda informa que "neste mês de outubro, a companhia começa a servir de forma gradativa pipoca salgada, biscoito integral de cacau e cereais aos passageiros que realizam viagens dentro do Brasil na cabine Economy". Já nos voos internacionais servirão refeições confeccionadas por chefs.
Os clientes Latam devem aplaudir a companhia sempre que receberem os novos snacks, "novidades oferecidas gratuitamente em embalagens personalizadas" que serão renovadas a cada dois meses para oferecer uma experiência superior em voo aos clientes com um serviço mais cuidadoso". A Latam só pode estar debochando de quem voa sob sua bandeira.
A comunicação da empresa, na íntegra:
São Paulo, 17 de outubro de 2023 - A LATAM Brasil acaba de lançar com foco na brasilidade os novos snacks dos seus voos domésticos no País. Neste mês de outubro, a companhia começa a servir de forma gradativa pipoca salgada, biscoito integral de cacau e cereais aos passageiros que realizam viagens dentro do Brasil na cabine Economy.
As novidades oferecidas gratuitamente em embalagens personalizadas serão renovadas a cada dois meses para oferecer uma experiência superior em voo aos clientes com um serviço mais cuidadoso, afetivo e humanizado, além de melhorar a qualidade, sabor e variedade dos produtos.
Além das novas opções que estreiam agora em outubro, a companhia programou para mais adiante opções como balõezinhos de queijo, mini goiabinha, batata doce chips e cookie de baunilha com gotas de chocolate. Outra novidade é que refrigerantes e sucos também passam a ser servidos em todos os voos domésticos de média e longa duração.
Para lançar as novidades, a LATAM levou os novos snacks para os convidados do Baile de Halloween 2023 da Sephora. A ação contou até com um trolley, o carrinho utilizado para servir os passageiros a bordo das aeronaves. A LATAM foi a companhia aérea oficial do tradicional baile realizado em 11 de outubro, em São Paulo (SP).
O TALENTO DAS BRASILEIRAS A BORDO DOS VOOS INTERNACIONAIS DA LATAM
Não é somente o serviço de bordo dos voos domésticos que tem recebido atenção da LATAM. Desde o início de 2023, a companhia tem empoderado chefs mulheres de diferentes regiões do Brasil por meio de seu programa “Sabor à Brasileira”. A cada três meses, a LATAM escala para voos internacionais que decolam do Brasil um prato signature (almoço e jantar) assinado por essas profissionais. O prato é incluído no cardápio de suas cabines Premium Business e Economy, em voos internacionais com mais de 7 horas de duração.
Desde 1º de agosto, o programa “Sabor à Brasileira” conta com o prato Amazônia Encantada (pirarucu grelhado com legumes da estação, feijão manteiguinha, creme especial e farofa de especiarias amazônicas), assinado pela chef Débora Shornik para representar a região Norte do Brasil.
Em alguns voos especiais, também em nome da brasilidade, a Cia poderia anunciar serviço de bordo inexistente. Uma homenagem aos milhões de brasileiros que passam fome.
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