À semelhança do projeto realizado na sua unidade do Rio de Janeiro, o JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, anuncia a inauguração do JW Garden.
A proposta consiste em um jardim localizado na área externa do lobby, com o objetivo de cultivar produtos frescos, ervas e temperos, que serão incorporados à experiência dos hóspedes.
No local, ervas como manjericão, sálvia, hortelã, orégano, tomilho, capuchinha, pimenta, capim limão, lavanda, limão siciliano e alecrim, considerado o ingrediente exclusivo JW Marriott.
Assim como em todos os hotéis da marca ao redor do mundo, o cultivo de produtos frescos em seus próprios jardins é parte da missão de nutrir corpo, mente e espírito por meio da conexão com o ambiente natural.
Assim como em todos os hotéis da marca ao redor do mundo, o cultivo de produtos frescos em seus próprios jardins é parte da missão de nutrir corpo, mente e espírito por meio da conexão com o ambiente natural.
Por isso, o espaço foi cuidadosamente projetado para promover descobertas sensoriais com a natureza, desde a seleção meticulosa de ingredientes até a orientação de explorações pela paisagem local.
Tudo foi preparado para integrar os elementos do jardim em cada aspecto da estada de seus hóspedes, proporcionando uma experiência única e refletindo a missão de honrar a essência da natureza.
“O compromisso do JW Marriott em trazer a natureza para dentro de seus hotéis é evidente em cada detalhe. Cada elemento do JW Garden foi idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência sensorial única ao longo de sua estada, inspirando-os a serem conscientes e presentes. A proposta inclui pratos preparados com ingredientes frescos, bem como coquetéis exclusivos e tratamentos de Spa personalizados”, conta Moacyr Luti, diretor de Vendas & Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo.
O JW Marriott Hotel São Paulo se destaca como o primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, proporcionando uma experiência única aos hóspedes.
“O compromisso do JW Marriott em trazer a natureza para dentro de seus hotéis é evidente em cada detalhe. Cada elemento do JW Garden foi idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência sensorial única ao longo de sua estada, inspirando-os a serem conscientes e presentes. A proposta inclui pratos preparados com ingredientes frescos, bem como coquetéis exclusivos e tratamentos de Spa personalizados”, conta Moacyr Luti, diretor de Vendas & Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo.
O JW Marriott Hotel São Paulo se destaca como o primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, proporcionando uma experiência única aos hóspedes.
Localizado em meio a um dos centros comerciais mais vibrantes da cidade, o hotel se apresenta como um refúgio ideal para viajantes exigentes, trazendo seus princípios focados na atenção plena para atender pessoas que buscam nutrir corpo, mente e alma. Oferecendo suntuosidade de forma despretensiosa, a propriedade faz parte do portfólio Marriott Bonvoy, que engloba 30 marcas extraordinárias.
Serviço:
JW Marriott Hotel São Paulo
Av. das Nações Unidas, 14.401 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
Instagram: @jwmarriottsaopaulo / @restaurante.neto / @barcaju.sp
Serviço:
JW Marriott Hotel São Paulo
Av. das Nações Unidas, 14.401 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
Instagram: @jwmarriottsaopaulo / @restaurante.neto / @barcaju.sp
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a JW Marriott:
A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo.
Sobre a JW Marriott:
A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo.
A marca é um tributo a J. Willard “J.W.” Marriott, fundador da Marriott International — para ele, era importante priorizar seu próprio bem-estar para cuidar ainda melhor das outras pessoas. Inspiradas nessa filosofia e focadas no bem-estar holístico, as propriedades da JW Marriott buscam ajudar seus hóspedes a se sentirem completos, oferecendo programas que os incentivem a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma para juntos aproveitarem ao máximo cada momento.
Atualmente, a marca conta com mais de 100 hotéis em mais de 35 países e territórios ao redor do mundo. Eles hospedam viajantes sofisticados e conscientes em busca de experiências que promovam atenção plena, conexões relevantes e o cuidado com a alma. Acesse o site da JW Marriott e siga nosso perfil no Instagram e no Facebook.
JW Marriott tem o orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International que oferece a seus sócios um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas com os Marriott Bonvoy Moments e excelentes benefícios, como estadias grátis e reconhecimento de status Elite.
Para fazer sua inscrição gratuitamente ou obter mais informações sobre o programa, acesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário