São Paulo – Durante dois dias seguidos a BYD apresenta sua ação especial “48 horas eletrizantes”, em todas as 61 concessionárias de todo o Brasil.
Todos os clientes que forem às lojas terão uma série de benefícios especiais para fecharem negócio na compra de um BYD Dolphin, de um BYD Yuan Plus ou de um BYD Seal. Ao comprar um destes três modelos 100% elétricos, o cliente contará com um ano de seguro grátis, pago pela BYD, instalação de película antivandalismo nos vidros do carro, carregador portátil para utilização em tomadas comuns, carregador wallbox para instalação residencial, 5 anos de revisão gratuita, entre outros.
Segundo pesquisa realizada pela KPMG, 89,7% dos brasileiros querem carros elétricos como opção de compra e a BYD está constantemente investindo em criar possibilidades que garantam que a população possa cada vez mais ter acesso a veículos de alta qualidade por um preço justo, indo contra a política do mercado que mantinha os veículos elétricos inacessíveis.
Durante os dois dias de ação, excepcionalmente as lojas terão um expediente estendido, recebendo os clientes das 8h até às 20h. Esse maior tempo de portas abertas visa garantir que ninguém vai ficar de fora dessa ação comercial e, assim, dar a chance a todos os brasileiros de terem o seu carro 100% elétrico na garagem.
Todas as condições apresentadas são válidas apenas durante esses dois dias de ação e para os três modelos apresentados.
Consulte todas as condições comerciais das ofertas neste LINK.
Sobre a BYD Brasil
Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no país, desde sua chegada em 2013. Compromissada em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e já conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu início ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 – Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário