Créditos: Jazz Mansion
São Paulo – O JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, acaba de apresentar a agenda de maio do ‘Caju Jazz Nights’, uma série de eventos semanais que traz o melhor da cena do jazz para o Bar Caju. O evento, que acontece todas às sextas-feiras, a partir das 20h30, promete oferecer uma experiência única e intimista para os amantes da boa música.
O Bar Caju, já reconhecido pela sua intensa agenda de apresentações musicais, conta com a curadoria especializada da Jazz Mansion desde março. O projeto é reconhecido por suas experiências multi artísticas baseadas na cultura do jazz. Desde o lançamento, o ‘Caju Jazz Nights’ tornou-se uma adição vibrante à cena noturna de São Paulo.
Bar Caju no lobby do JW Marriott São Paulo | Divulgação
A Jazz Mansion tem sido uma figura central na promoção do jazz brasileiro, realizando eventos memoráveis em locais históricos, desde 2016, por meio de performances e ambientes imersivos. Agora, em parceria com o JW Marriott Hotel São Paulo, a Jazz Mansion traz a sua magia para o Bar Caju, oferecendo aos frequentadores a oportunidade de vivenciar o jazz em um ambiente verdadeiramente exclusivo e acolhedor.
O Caju Jazz Nights representa uma fusão única entre a tradição do jazz brasileiro, o serviço de excelência do JW Marriott e a atmosfera única proporcionada pelo Bar Caju.
Confira as próximas edições:
- 17 de maio – 'Divas do Jazz Brasileiro' por Mirella Costa
- 24 de maio – 'Tributo Django' por Vitrola Manouche
- 31 de maio – 'Tributo Clube da Esquina' por Lilian Rocha
Serviço:
JW Marriott Hotel São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 - Chácara Santo Antônio
Reservas & Informações em Caju Jazz Nights - Fever
Sobre a Jazz Mansion
A Jazz Mansion é uma plataforma dedicada à promoção da cultura do jazz, oferecendo experiências multi artísticas em locais históricos desde 2016. Com uma série de eventos inovadores realizados em São Paulo e Rio de Janeiro, a Jazz Mansion continua a encantar o público com sua abordagem única e apaixonada para celebrar o legado do jazz brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário