Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 12 de maio de 2024

Marriott International apresenta novidades do seu portfólio de luxo em evento exclusivo. em São Paulo. Hugo Desenzani, Managing Director de Hotéis de Luxo (Caribe e América Latina), desembarcou no Brasil para anunciar em primeira mão informações sobre novos projetos de luxo da companhia no país

 

 

O Marriott International realizou um evento de luxo exclusivo no espaço Casa Tua, em São Paulo, que contou com a presença de Hugo Desenzani (foto acima), managing director de Hotéis de Luxo (Caribe e América Latina) da Marriott International.

 












Na ocasião, o destaque ficou para as experiências exclusivas apresentadas aos convidados, que traduzem fielmente o conceito das marcas do portfólio. A começar por uma mesa especial de ostras, assinada pelo chef Icaro Rizzo, à frente do restaurante Neto, localizado no JW Marriott Hotel São Paulo, além de uma carta de coquetéis personalizada apresentada pela marca W Hotels, com curadoria de Ronald Schneider, gerente de A&B do W São Paulo, que será inaugurado em breve. No menu, uma verdadeira jornada gastronômica em cinco tempos criada pela 7 Gastronomia, com curadoria do renomado chef Alex Atala. O almoço também contou com uma demonstração da técnica de sabrage, apresentada pelo sommelier Murilo Cagliari.
 

O portfólio de marcas de luxo da Marriott Int inclui EDITION, Bulgari Hotels & Resorts, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels. Entre as novidades para o Brasil, detalhes sobre o lançamento do primeiro W Hotel no país, localizado na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, com data de inauguração prevista para o último trimestre de 2024. Entre os planos da bandeira W no país, há também a inauguração do W Gramado, com entrega prevista para 2025. Além de outras duas propriedades de luxo: The Ritz-Carlton Reserve e JW Marriott All-Inclusive, no projeto MARAEY, no Rio de Janeiro.

 

O portfólio de luxo da Marriott International conta com mais de 500 propriedades ao redor do mundo, sendo 61 propriedades na região de Caribe e América Latina. O pipeline de desenvolvimento para CALA conta ainda com 34 propriedades divididas entre seis marcas de luxo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.