A Rampage, primeira picape da Ram desenvolvida e produzida fora da América do Norte, é um sucesso de público desde o seu lançamento. O modelo vem conquistando o consumidor brasileiro e, recentemente, superou a marca de 37,5 mil unidades vendidas. O desempenho comercial sólido se reflete em um novo prêmio para a Rampage, que se sagrou como vencedora em sua estreia no prêmio “Melhor Revenda”, organizado pela revista Quatro Rodas e pela Mobiauto, na categoria Picape Intermediária. Vale recordar que, no ano passado, a Rampage também se sagrou campeã em outra premiação organizada pela Quatro Rodas, a de melhor Picape Intermediária em “Os Eleitos”.
O prêmio Melhor Revenda, referência no setor automotivo, destaca os automóveis e comerciais leves que menos se desvalorizam em um período de 12 meses. Para chegar aos vencedores, a organização do prêmio comparou os valores de venda de diversos modelos em janeiro de 2024 com o valor de revenda em janeiro de 2025. Para garantir o troféu na categoria Picape Intermediária, a Rampage obteve desvalorização de 14% no período de avaliação. Com o novo troféu, a Rampage acumula 25 prêmios conquistados na América do Sul desde o seu lançamento.
Acompanhando o sucesso desde o lançamento, a Rampage vem recebendo evoluções para manter a força do modelo no mercado. No fim de 2024 a picape recebeu o novo motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv de potência e 450 Nm de torque acoplado a um câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4 automática. Além da nova unidade de força, a marca apresentou a inédita versão Big Horn, nova porta de entrada para o universo Ram. Em 2025 as versões Rebel, Laramie e R/T passam a ofertar como item de série o ADAS L2+, agregando ainda mais conforto e segurança para os clientes.
Além da vitória na categoria Picape Intermediária com a Rampage, a Ram ficou com o segundo lugar na categoria Picape Grande com a 1500.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário