Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jaquetas, camisetas, brincos, pulseira, gorros, bandanas e luvas femininas da marca Harley-Davidson são alternativas para os presentes deste Dia das Mães. Fica a sugestão





A Harley-Davidson é uma marca mundialmente famosa por fabricar motocicletas emblemáticas e que são reconhecidas em todo o planeta. 

Só que o estilo de vida H-D vai muito além das máquinas que produz, já que diversos itens compõem o universo dos clientes, fãs, admiradores e entusiastas da marca. 

Itens como jaquetas, camisetas, brincos, pulseira, gorros, bandanas e luvas
são ótimas pedidas para agradar mães de todos os estilos. 

São milhares de produtos originais e licenciados, que levam o Bar&Shield Harley-Davidson e compõem o lifestyle único dos clientes.

Em homenagem às mães amantes do motociclismo e que são fãs desse estilo de vida, a Harley-Davidson do Brasil seleciona peças exclusivas para presentear as mulheres que a cada dia mais vêm ganhando as ruas sobre duas rodas.


Para as mães que pilotam a sugestão da H-D são as luvas femininas feitas em couro de pele de carneiro e com forração macia. 

O produto conta com os polegares ergonômicos e os dedos pré-curvados em 15º, além das palmas acolchoadas que possuem costuras confortáveis e pulso elástico com aba de encaixe ajustável.


Para as mães que acompanham as últimas tendências de moda, a opção é o colete térmico prateado. 

Feito 100% em nylon com acolchoado de isolamento 3M™ Thinsulate™, a peça conta com forro de tafetá de poliéster, além da gola tipo rolê. 

A parte da frente tem zíper de duas vias e placket de pressão. O tecido das costas é elástico. 

Os dois bolsos de zíper são complementados por um bolso no peito, também com zíper. Para finalizar, o inconfundível "Harley-Davidson" bordado no peito esquerdo.


Quando o assunto é joalheria, os destaques ficam por conta dos brincos e da pulseira. O primeiro item é feito de zinco chapeado com cristal e também conta com uma rosa esculpida, o brasão Bar&Shield e não tem níquel. 


Quem optar pela pulseira terá um item exclusivo feito em zinco chapeado, com três pedras de cristal, cinco rosas esculpidas e o brasão Bar&Shield, também sem níquel.


Com as estações mais frias do ano se aproximando, o gorro preto-metálico de malha é uma boa pedida. 

Feito 100% de acrílico com fios metálicos, a malha foi elaborada no padrão de cordas pesadas entrelaçadas. 

Na parte da frente há uma etiqueta de tecido metálico com a inscrição H-D. O tamanho é único. 


Aproveitando a chegada do frio, o suéter creme é uma ótima pedida para as mães. 

Feito com 63% de acrílico e 37% poliéster jersey, tem malha solta e inscrições na parte frontal.


Garupa ou pilotando, as mães podem ganhar também as jaquetas femininas de couro da Harley-Davidson, que são peças clássicas e desejadas por seu design único. 

A jaqueta feminina de couro preto com o Triple Vent System™ é feita em couro bovino e, por dentro, de malha de poliéster e manga forrada. 

O Triple Vent System™ cria na peça três ventilações estrategicamente colocadas em cada lado do corpo, permitindo fluxo de ar versátil e ajustável. 

Há bolsos protetores nos cotovelos, ombros e costas e as mangas são ligeiramente pré-curvadas. 

Também conta com as alças de cintura de pressão e dois zíperes de ajuste para quadril. Internamente, há um bolso vertical com zíper. 

Por fora, os detalhes ficam por conta das listras nas mangas, na frent e e nas costas. 

Já os tecidos mais leves revestem a bandana preta, 100% algodão e com desenhos de rosas e com caveira.

Trazendo à tona as novas coleções da Harley-Davidson, a marca oferece duas camisas de diferentes estilos. 


A xadrez tem tecido composto por 98% de algodão e 2% de lycra. A parte das costas é revestida com 100% de algodão do tipo “gaze”. 


Há ainda inscrições no bolso direito e nas costas. Já a camisa verde-acinzentada é de estilo militar, feita 100% de algodão rayon e conta com detalhes únicos, como as mangas dobráveis com botão na lateral do braço. 

Fita de sarja nos bolsos, na frente (peitoral) e atrás também dão ares militares à peça. Pin de estrela preso em cada um dos dois bolsos e nas costas, remetem às condecorações. 

As tiras de tecido presas com botão nos ombros finalizam a aparência de exército para as mães que são linha dura.

A Harley-Davidson fabrica muito mais do que apenas motocicletas. A marca vende sonhos de liberdade pessoal para todos, sem qualquer distinção de sexo, etnia, ou classe social, valorizando sempre a irmandade, liberdade e realização individual.

Ladies of Harley
As Ladies of Harley são uma divisão do H.O.G.® (Harley Owners Group), o motoclube oficial da marca no mundo todo. 

Chamadas de “L.O.H.”, o grupo reúne tanto mulheres motociclistas que pilotam suas próprias motos, quanto as que, apesar de não pilotarem, também disseminam o estilo Harley-Davidson.

Cada Chapter do H.O.G.® é ligado a uma concessionária oficial da marca e todos eles contam com uma estrutura única dedicada às Ladies of Harley. 

Com isso, a Harley-Davidson tem o intuito de que cada vez mais mulheres rodem com suas próprias H-D e possam conquistar seus sonhos de liberdade pessoal e de independência, além de serem importantes representantes da marca, atraindo e incentivando cada vez mais mulheres a rodarem pelas ruas e estradas do Brasil.

A Harley-Davidson acredita na igualdade de gênero e reforça a mensagem de que a mulher é parte essencial para a companhia e, por isso, segue os preceitos mundiais da marca de valorizar cada vez mais a participação feminina no motociclismo e na sociedade como um todo.

Desde 1903, a Harley-Davidson Motor Company tem realizado sonhos de liberdade pessoal com motocicletas Cruisers, Touring e Custom, experiências de pilotagem e eventos, e uma linha completa de peças de motocicleta Harley-Davidson®, acessórios, general merchandise, riding gear e Motor Clothes. 

Para obter mais informações, visite www.harley-davidson.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.