Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Com garantia de cinco anos e três versões de motores e câmbio 3.2 automática e 2.2 manual e automática, a Ford oferece aos visitantes da Agrishow um show em que a estrela é a picape Ranger, no seu gigantesco estande que conta com uma pista de test-drive, em Ribeirão Preto




A Ford montou o maior estande dedicado exclusivamente a picapes na Agrishow, em Ribeirão Preto, com exposição e condições especiais de venda para toda a linha Ranger, incluindo as versões Diesel e Flex. 


Além de facilidades para pessoa física e jurídica, a marca também tem como diferencial o chamado plano sazonal, que permite a aquisição da picape com pagamentos semestrais.


Outra atração do estande da Ford, com cerca de 5.000 metros de área, é a pista de test-drive

No local, os visitantes podem dirigir as três versões de motor e câmbio da Ranger Diesel: 3.2 automática e 2.2 com transmissão manual ou automática. 

Preparado com diferentes tipos de obstáculos, o terreno simula as condições normalmente encontradas pelos clientes que rodam com o veículo em fazendas e áreas fora de estrada.

“Preparamos uma estrutura completa na feira para os clientes poderem conhecer e comprovar por que a Ranger é a melhor picape da categoria e também conta com as melhores condições de compra”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Picapes da Ford. 


“A Agrishow é uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil e, como em outros anos, a nossa expectativa é realizar um volume significativo de negócios.”


Única picape média com cinco anos de garantia, a Ford Ranger vem de série com 7 airbags e controle eletrônico de estabilidade e tração (sistema AdvanceTrac) para enfrentar qualquer terreno com segurança e conforto. Todas as versões Diesel também têm tração 4x4 com diferencial traseiro blocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.