Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 14 de maio de 2017

A Ferrari, em parceria com a empresa de cruzeiros Norwegian Cruise Line, produziu uma pista flutuante que recria circuitos de go-kart em pleno oceano. A abertura oficial está marcada para 27 de Junho.



A tranquilidade do mar em combinação com a adrenalina das corridas de automóvel. Esta é premissa para o projeto que a Ferrari desenvolveu em parceria com a Norwegian Cruise. 



A empresa de cruzeiros norte-americana dotou um dos seus transatlânticos, com capacidade para 3.850 passageiros, com uma pista de dois andares. 


Um parque de diversões flutuante batizado com o nome ‘Norwegian Joy’ e carimbado pelo cavalinho da Ferrari.


A pista de corridas go-kart do ‘Norwegian Joy’ permite a participação de até 10 pessoas por corrida, numa velocidade limitada a cerca de 65 km/h. 


É o primeiro passo da Norwegian Cruise para entrar no mercado chinês, uma vez que o parque de diversões aquático estará disponível em Xangai e Tianjin.


A embarcação, com 333 metros de comprimento, oferece outras atividades, como um teatro interativo de Realidade Virtual, um escorrega de água para duas pessoas – possibilitando corridas entre os participantes – e uma variante de carrinhos de choque aquáticos, 
 a bordo de veículos hovercraft.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.